Assaltante é morto em Rio Claro nessa terça-feira (6); comparsa é preso

Aroldo Alves Garcia, morador do bairro Santa Eliza, em Rio Claro, morreu com um tiro no peito ao tentar fugir com produtos roubados de uma casa na avenida 54, entre as ruas 10 e 11 no bairro Alto de Santana.

- Continue depois da Publicidade -

O homem estava acompanhado de um comparsa que foi preso pela Polícia Militar.

- Continue depois da Publicidade -

Segundo o Boletim de Ocorrência, os assaltantes invadiram a casa por volta das 16 horas onde separaram os objetos que iriam furtar, inclusive uma Fiat Strada Preta. Vizinhos notaram o assalto e chamaram a polícia que ao chegar no local viu o homem tentando fugir com os produtos roubados. Foi dada a ordem de parada, mas Garcia deu marcha ré para sair da residência quase atropelando uma policial. Nesse momento um dos policiais que atendiam a ocorrência fez um disparo que atingiu o assaltante no meio. Ele tentou sair do carro, mas caiu morto no chão da rua junto com uma simulacro de um revolver.

Ainda segundo o BO, dentro do carro roubado, havia uma cartucheira em péssimo estado e não funcionava.

A perícia da Polícia Civil esteve no local assim como o IML da cidade que fez a retirada do corpo. Tanto o assaltante morto quanto o preso tem passagens anteriores.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir