Polícia registra duas mortes suspeitas em Piracicaba

Mortes ocorreram em hospitais da cidade

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Piracicaba registrou duas mortes suspeitas. O PIRANOT teve acesso aos Boletins de Ocorrência.

A primeira morte registrada foi a de uma idosa de 76 anos. Segundo a Santa Casa, a vítima teve uma queda da própria altura no dia 01° deste mês, foi socorrida ao hospital e, no sábado (07), não resistiu a uma cirurgia. As circunstâncias do acidente são desconhecidas e, devido a isso, o caso pode ser investigado, o que é normal para situações como essa.

A segunda morte registrada ocorreu no Hospital dos Fornecedores de Cana. Segundo o Boletim de Ocorrência, uma pensionista de 75 anos declarou que encontrou seu filho, um frentista de 54 anos, desacordado em casa na cidade de Rio das Pedras no dia 12 de outubro. Ele era alcoólatra e fazia uso de medicamentos controlados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo o documento, a pensionista socorreu o filho até a UPA da cidade onde, no dia 17 daquele mês, o mesmo foi transferido ao hospital de Piracicaba onde o mesmo veio a falecer por volta das 10h30 desta segunda. O caso é investigado como suicídio.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir