PM encontra veículos usados no roubo ao carro forte em Piracicaba e pede ajuda

.

Foto: PIRANOT

Em nota na tarde desta sexta-feira (06), o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Willians de Cerqueira Leite Martins, esclareceu e deu detalhes do roubo e explosão de um carro forte em Piracicaba.

“Indivíduos fortemente armados pararam o carro forte rendendo os vigilantes e usaram explosivos para destruírem o cofre. Logo após a ação, pela Avenida Saldanha Marinho, próximo à Avenida Independência, os indivíduos depararam-se com uma viatura da guarda municipal onde efetuaram vários disparos de fuzil, vindo a atingir dois guardas municipais, os quais foram socorridos para a Santa Casa.”, diz o documento.

Os guardas passaram por uma cirurgia e estão em recuperação. O estado de saúde deles é delicado e requer atenção nas próximas 48 horas. Ambos precisam de doação de sangue.

A PM realizou cerco por toda a cidade e avisou todos os municípios vizinhos. Dois veículos usados pelos indivíduos na ação foram encontrados abandonados pelo anel viário próximo ao bairro Monte Alegre, sendo eles: uma VW – Saveiro preta e o outro uma Mitsubishi – ASX. O último estava queimado.

A Polícia Militar continua com operações por toda a cidade com a Força Tática, ROCAM, Rádio Patrulha e o Águia em uma ação junto com a Guarda Municipal e a Polícia Civil.

O tenente coronel pediu ajuda para a população para encontrar os assaltantes. “Utilizem de forma consciente os números 181 e 190.”, encerrou.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também