PiraNOT cresce 63% em Julho e busca patrocinadores para ampliar serviços

 
O PiraNOT comemora nesse começo de Agosto os números de acessos alcançados em Julho. Segundo dados do Google Analytics, o portal de notícias fundado em 2011 cresceu em audiência 63% em relação ao mês anterior, Junho, chegando á ter uma média diária superior á 4.500 leitores. Com isso, o PiraNOT se torna cada dia mais uma ferramenta importante para a sociedade sendo um dos maiores veículos de comunicação da cidade e sobre tudo, uma nova opção para os empresários alcançar seus novos e futuros clientes através de planos comerciais inovadores e de baixo custo.

O crescimento em acessos do site está atrelado á nova linha editorial que vem sendo adotada desde Maio quando uma reestruturação conduzida pelo diretor e editor chefe Junior Cardoso, trouxe de volta ás notícias da cidade como nosso principal produto dando menos ênfase ás notícias do mundo artístico e televisivo. “A reestruturação foi um presente que demos á Piracicaba quando sentimos que a população precisa de um portal de notícias dinâmico e atuante. Que traga á elas as notícias em tempo real, de maneira clara e objetiva, sem enrolação” comentou ele que explicou como estudou o mercado para promover as mudanças. “Não fizemos nada sem pensar. Conversamos com diversos especialistas em internet, professores de jornalismo e inclusive com o Sebrae para alinhar o que deveríamos mudar e manter, tanto na parte administrativa, base da empresa, quanto para a linha editorial” completou.

Com as mudanças o portal passou a ter um espaço para as opiniões do veículo que são publicadas através de editoriais e uma página voltada ao mercado de trabalho com classificados de empregos que hoje é usado por empresas de recursos humanos de renome em todo o estado de São Paulo em busca dos melhores profissionais para admissão.  Além do crescimento de acessos, o tempo médio que cada leitor fica no site cresceu de dois para cinco minutos. A taxa de retorno subiu 10% e o faturamento 12%. Nas redes sociais, nossas fanpages no Facebook cresceram mais de 15%. Atualmente nossa maior fanpage, a Pira NOT, tem mais de 7.230 fãs que se somada às demais administradas pelo portal como “Empregos em Piracicaba”, “Empregos em Campinas”, “Empregos em São Paulo” e “Empregos em Americana”, chegam á um total superior á 12 mil fãs.

Além de Facebook, o PiraNOT vem testando o Instagran que já tem 80 seguidores.

Para os próximos meses, especialistas em Tecnologia e sistema da Informação vem sendo ouvidos para melhorar e  alinhar nosso contato direto com os leitores nas redes sociais. Além disso, o PiraNOT vem mantendo conversas com empresários de Piracicaba que queiram patrocinar nossos serviços ampliando ainda mais as notícias da cidade. Cardoso comentou como a ajuda de empresas de Piracicaba no portal de notícias de Piracicaba é fundamental. “Só com a ajuda dos empresários poderemos manter os serviços á população. Apoiar o PiraNOT é garantir a sociedade um novo olhar sobre tudo o que acontece e principalmente de maneira mais clara e em tempo real” disse.

Em Novembro o PiraNOT completa quatro anos e deverá ganhar novas artes visuais, colunas e layout.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Site: www.piranot.com

 

CONTATOS:

Redação: redaçã[email protected]

Direção e departamento comercial: [email protected] ou 19 3423-3205

Informações de como patrocinar o PiraNOT acesse: www.piranot.com/anunciar Planos a partir de R$ 0,004 a cada vez que um leitor nosso vê sua propaganda.

Informar Erro
Leia também