PiraNOT concorre ao prêmio de “Melhores do ano de Piracicaba”

O PiraNOT, portal de notícias de Piracicaba, pede o seu voto para o prêmio “Melhores do ano de Piracicaba” realizado pela empresa Televendas.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Editor chefe do PiraNOT e o próprio portal de notícias podem ser votados em prêmio promovido pelo Telelistas - Foto: Arquivo pessoal
Editor chefe do PiraNOT e o próprio portal de notícias podem ser votados em prêmio promovido pelo Telelistas – Foto: Arquivo pessoal

Destaque nas notícias de emprego e coberturas em tempo real das principais notícias policiais do último semestre como a morte da professora Érica, do guarda civil de Rio das Pedras, da tentativa de homícidio de um PM no Jaraguá, capotamento de um fusca roubado no Santa Rosa, plantões como o protesto contra a mortes de 33 gatos no cemitério da saudade e do príncipio de incêndio no Hospital Fornecedores de Cana, o PiraNOT, que informou a sociedade juntamente com o seu editor chefe, Júnior Cardoso, pedem o seu voto.

- Continue depois da Publicidade -

Para votar em nosso site nas categorias “Destaque no jornalismo”, “Repórter”, “Revelação ao ano” e “Indicação Livre” é necessário que seja acessada a página http://www.teleresponde.com.br/trofeu.htm onde o formulário pode ser preenchido da seguinte forma:

Destaque no jornalismo: Site PiraNOT
Repórter: Junior Cardoso
Revelação do ano: Junior Cardoso / PiraNOT
Indicação livre: Site PiraNOT

O PiraNOT e Júnior Cardoso agradecem o seu voto e entendem que ele é uma clara resposta de que vocês querem mais notícias policiais e de empregos.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir