Piracicaba (SP): mulher de 23 anos é presa por receptação de veículo

Além do carro roubado, os policiais apreenderam um notebook e quatro tablets

Policiais civis da 2ª DISE-DEIC (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Piracicaba (SP) prenderam uma mulher de 23 anos acusada de receptação de veículo, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Monte Feliz.

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Piracicaba (SP)

Segundo informações dos policiais, na casa dela foram localizados quatro tablets, um notebook e um veículo roubado. A mulher foi presa em flagrante e levada à delegacia. Por lá, ela foi liberada após o pagamento de fiança no valor de R$ 1,2 mil e deverá responder pelo crime em liberdade.

Durante investigações, a Polícia Civil descobriu que uma casa era usada para guardar um veículo roubado. No endereço informado, a equipe localizou um veículo Hyundai IX35 coberto por uma lona. Contudo, ao pesquisar o número da placa, foi constatado que a mesma seria de um veículo Fiat Uno e não de um Hyundai IX35. Realizada pesquisa pelo número do chassi do IX35, os policiais constataram que o carro foi roubado no dia 03/04/2021, em Piracicaba (SP).

Realizada busca no interior do imóvel, foram localizados ainda quatro tablets e um notebook, os quais a mulher alegou ter comprado de um desconhecido pela quantia de R$ 250 reais cada. Quanto ao veículo, ela afirmou que seu marido estaria o guardando a pedido de um amigo que ela não conhecia.

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Piracicaba (SP)

 

 

Informar Erro
Leia também