Piracicaba (SP): motociclista é arremessado contra poste e socorrido às pressas

Acidente foi há pouco

Um grave acidente envolvendo duas motos e um poste foi registrado na tarde desta quinta-feira (25), na Rua Benjamin Constant, esquina com a Avenida Dr. Paulo de Moraes, em Piracicaba (SP). Uma das vítimas precisou ser socorrida às pressas.

Foto: Wagner Romano/Jornal PIRANOT

Segundo informações apuradas até o momento, um entregador havia acabado de realizar uma entrega na Farmácia Drogal, que fica na esquina da Rua Benjamin Constant com a Avenida Dr. Paulo de Moraes.

Após a entrega, o semáforo estava verde na Benjamin e ele saiu da farmácia por essa via, para daí então subir a Avenida Dr. Paulo de Moraes, sentido a Estação da Paulista. Quando ele acessou a rua, foi atingido por outra moto que seguia na Benjamin. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado contra um poste que fica no canteiro central da avenida.

O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas. O entregador sofreu um trauma torácico, ficou inconsciente por alguns minutos e com crise convulsiva. Ele foi socorrido às pressas e levado à Santa Casa consciente, porém confuso e com máscara de oxigênio.

A segunda vítima, de 37 anos, sofreu uma contusão no joelho esquerdo e foi encaminhado à UPA Vila Cristina.

A Polícia Militar irá colher os depoimentos das vítimas. Após os depoimentos, a Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Foto: Wagner Romano/Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano/Jornal PIRANOT
Informar Erro
Leia também