Piracicaba (SP): ladrão tenta roubar lotérica, mas acaba preso na fuga
Caso foi na Governador, ontem
Foi preso ontem (03), no centro de Piracicaba (SP), um homem acusado de vários roubos a farmácias da cidade. A prisão ocorreu logo após ele cometer um outro crime, dessa vez contra uma lotérica.

Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), um policial de folga estava passando pela Rua Prudente de Moraes, na hora do almoço, quando avistou um homem suspeito, muito parecido com um criminoso cuja imagem estava sendo divulgada no WhatsApp por ter cometido vários roubos a farmácias, sendo a última na noite de terça-feira (02), em frente ao Hospital dos Fornecedores de Cana.
Diante da suspeita, o policial parou o carro e foi atrás do homem que entrou em uma casa lotérica da Rua Governador. No caminho, o policial encontrou um guarda civil, também de folga. Momentos depois, ele ouviu alguém gritar “pega ladrão” e viu o suspeito em fuga. Com a ajuda do guarda, o indivíduo foi rendido e preso.
Ainda segundo a DIG, com o criminoso foi apreendido o dinheiro roubado da lotérica, uma quantia de R$ 1.243,00, além de um simulacro de arma de fogo.