Piracicaba (SP): homem furta carro do colega de trabalho durante o jantar

O acusado furtava o veículo do colega de trabalho para resolver problemas pessoais durante o horário de janta da empresa

A Polícia Militar atendeu na noite de ontem (22), a um furto de carro bem ‘inusitado’ na Dedini do bairro Capim Fino, região do Santa Rosa, em Piracicaba (SP). O criminoso foi preso e liberado após o registro do caso.

Foto: Divulgação

Segundo a “Equipe B”, o 190 foi acionado às 21h30 até a empresa na Estrada Aldo Zulini, próximo das torres de transmissão de rádio e televisão, onde o dono de um Fiat Palio, funcionário da Dedini, relatou que o carro foi furtado no estacionamento da mesma. Diante da situação, um patrulhamento pela região foi iniciado e o carro foi encontrado trafegando normalmente. Ele foi parado e o condutor abordado.

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem notou-se que o suspeito estava vestindo um uniforme da Dedini. Questionado sobre o carro, ele confessou ter aberto o armário do colega de trabalho, pegado a chave do Palio e saído para resolver problemas particulares. Diante da situação, vítima e o acusado foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como “furto de uso”.

Estava ‘cismado’

Em nota enviada ao PIRANOT, a Polícia Militar contou que a vítima estava sem entender o que estava acontecendo com o combustível de seu carro. Ela deixava o mesmo no estacionamento da empresa quando chegava para trabalhar e quando retornava ao veículo, para ir embora, notava uma diminuição no nível do tanque. Ontem, durante a janta, ‘cismado’, ele decidiu ir ver o veículo, tendo o desfecho relatado acima.

Informar Erro
Leia também