Piracicaba (SP): homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Um homem foi preso em flagrante por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Parque dos Sabiás, em Piracicaba (SP), pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A equipe iniciou o trabalho de investigação em cima de um procurado pela Justiça que estaria pela Comunidade dos Sabiás. Contudo, enquanto os policiais tentavam localizar e prender o indivíduo foragido, eles acabaram identificando um outro homem que recebia dinheiro de terceiros e então dirigia-se até uma moita, onde pegava algo e entregava para a pessoa que havia dado o dinheiro.

Devido não ser possível localizar o indivíduo foragido, os policiais realizaram então a abordagem desse homem observado em movimentação típica de tráfico de entorpecentes. Com ele foi localizada uma quantia de R$ 75,00 em espécie. Realizadas buscas na moita, a equipe localizou uma sacola contendo porções de maconha, cocaína e skank.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, o qual foi conduzido até a sede da 2ª DISE –DEIC e permaneceu à disposição da Justiça.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também