Piracicaba (SP): homem de 36 anos morto a tiros no sábado (13) é identificado

O autor do crime morreu momentos depois de infarto fulminante

O homem de 36 anos morto a tiros no último sábado (13) em Piracicaba (SP) foi identificado como sendo Rodrigo Quintino de Carvalho. Ele era ajudante de pintor e morava no bairro Vila Rezende.

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, Rodrigo foi morto a tiros na Avenida Mário Dedini, por volta das 20h. Populares contaram que um homem armado em um Honda Civic efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu do local. Pouco depois, o autor dos disparos, um aposentado de 62 anos, deu entrada na UPA Vila Rezende com ataque cardíaco fulminante e morreu.

Uma jovem de 27 anos contou o que aconteceu para a polícia. Segundo ela, Rodrigo era seu ex-namorado e ela possuía uma medida protetiva contra ele por agressões e ameaças de morte.

No sábado, Rodrigo descumpriu essa medida e foi até a casa onde ela morava atualmente com o homem de 62 anos e ameaçou o casal de morte. O aposentado então pegou uma arma, entrou em seu carro e foi atrás de Rodrigo, matando-o com vários tiros no meio da rua.

Pouco depois do crime, o autor dos disparos sofreu um infarto e foi socorrido por um motorista de aplicativo até a UPA, onde já chegou praticamente morto.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também