Piracicaba (SP): Homem de 28 anos e adolescente de 15 são esfaqueados em mercado

O responsável pelo crime ainda não foi localizado

Duas pessoas foram esfaqueadas por volta das 17h30 desta quarta-feira (27), em um mercado do bairro Novo Horizonte, em Piracicaba (SP). O autor do crime ainda não foi localizado.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, um homem de 28 anos e uma adolescente de 15 estavam em um mercado da Rua Armando Chiarini, no bairro Novo Horizonte, momento em que acabaram esfaqueados. O motivo do crime ainda é desconhecido e será apurado posteriormente.

A Unidade de Resgate e a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU compareceram no local para socorrer ambas as vítimas. Segundo os socorristas, a menina de 15 anos levou uma facada no braço (região do úmero) e precisou ser socorrida à UPA Vila Cristina. Já o homem de 28 anos levou uma facada nas costas, na barriga e no braço. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, e, na sequência, acabou encaminhado às pressas à Santa Casa do município. Seu estado já é mais delicado.

O PIRANOT segue em plantão e volta assim que mais detalhes forem liberados.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes