Piracicaba (SP): homem ameaça a ex de morte e, revoltado, quebra apartamento e cancela do condomínio

Caso foi no Bongue

No começo da noite de ontem (28), uma auxiliar de limpeza de 47 anos procurou a polícia em Piracicaba (SP) para denunciar o ex-companheiro com quem estava morando na Avenida das Ondas, bairro Bongue. Ele foi identificado apenas com o nome no Boletim de Ocorrência.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Segundo o documento, por volta das 19 horas o acusado adentrou ao condomínio, sem a permissão da vítima e, sem acesso ao apartamento, quebrou as janelas. Na saída, avançou contra a cancela, danificando-a.

Ainda segundo o Boletim, não é a primeira vez que o homem faz isso. Desde que o casal rompeu, no dia 19 deste mês, ele já vinha quebrando objetos e móveis do apartamento como a maçaneta da porta e uma mesa de vidro, além de janelas e vidros da mesma. A vítima contou ainda para a polícia que tem recebido ameaças de morte do ex. O caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

O condomínio

Em nota, o condomínio onde tudo aconteceu disse que a vítima havia liberado, via ata, a entrada do homem e que só ordenou o contrário após o ocorrido. A vítima teria cobrado ainda dos porteiros que os mesmos fossem atrás do acusado, mas esse não é o papel da equipe de segurança, reforça o documento que fala ainda que os danos causados serão cobrados da moradora, não penalizando assim os demais que ali vivem.

Informar Erro
Leia também