Piracicaba (SP): empresário morto e enterrado em uma chácara há mais de 20 dias é identificado

Corpo foi localizado ontem (22). Assassino de 26 anos está preso

O corpo do empresário piracicabano Mario Gilberto Penatti (idade ainda não confirmada), que estava desaparecido há mais de 20 dias, foi localizado enterrado na própria chácara da vítima, em São Pedro (SP). O assassino do empresário confessou o crime e foi preso na tarde desta quinta-feira (22), em Piracicaba (SP). Segundo a polícia, o criminoso de 26 anos foi preso no bairro Algodoal após investigações.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na coletiva de imprensa que ocorreu há pouco na sede da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais), a delegada Juliana Ricci informou que o assassino estaria morando na chácara do empresário e prestava serviços para ele como caseiro do local.

Ainda não se sabe o que motivou o crime. A Polícia Civil segue com as investigações e aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontando a real causa da morte, já que o corpo de Mario Penatti foi encontrado já em avançado estado de decomposição.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime, o assassino começou a se passar pela vítima. Ele usava o celular pessoal do empresário e chegou até mesmo a responder as mensagens dos investigadores. Ele também vendeu um carro e tentava vender uma moto.

Mario Penatti era um empresário do setor de piscinas e tinha a loja há mais de 30 anos em Piracicaba (SP). A Polícia Civil não confirmou sua identidade antes do laudo do IML, mas familiares e conhecidos da vítima já publicaram mensagens nas redes sociais.

Informar Erro
Leia também