Piracicaba (SP): após um mês, corpo de homem desaparecido é encontrado

Ele tinha 43 anos

Foi encontrado, no distrito de Anhumas, em Piracicaba, o corpo de Alexsander Pereira Fernandes, de 43 anos, desaparecido desde o mês passado, quando saiu de casa a pé e foi visto chorando. A Polícia Civil vai investigar a causa da morte.

Homem desaparece em Piracicaba dias após morte do filho
Foto: Acervo Pessoal

Segundo a filha do homem, Rafaela Cristina, o pai estava desaparecido desde o último dia 27. Ela procurou o PIRANOT e passamos a acompanhar o caso, inclusive participamos das buscas por ele junto com o Corpo de Bombeiros, mas sem sucesso. Até cachorros foram utilizados neste um mês.

Fernandes era morador do bairro Pauliceia, mas foi encontrado em Anhumas. A família está em luto.

O filho

Embora ele não apresentasse sinais de depressão, Fernandes andava mais quieto desde a morte do filho, encontrado morto no Rio Piracicaba há alguns anos atrás.

Velório e sepultamento

ALEXSANDER PEREIRA FERNANDES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 43 anos de idade e era casado com a Sra. Andrea Cristina Cardoso da Silva. Era filho do Sr. Eliseu Fernandes e da Sra. Eloisa Pereira Fernandes, já falecida. Deixou as filhas: Elisandra da Silva Fernandes; Alexia da Silva Fernandes. Deixa netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde será inumado em jazigo da família.

Informar Erro
Leia também