Piracicaba (SP): após semanas sem atendimento devido a furtos, unidades do CRAS voltam a funcionar

O Cras é um serviço da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads)

A partir desta segunda-feira (26), os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Mario Dedini e São José voltaram a atender em suas próprias unidades. Os atendimentos haviam sido temporariamente transferidos para outros espaços devido aos furtos de fiação elétrica e relógio medidor, que deixou os prédios sem energia e sem linha telefônica.

Foto: Divulgação

O furto no CRAS Mario Dedini ocorreu na madrugada de 06 de abril e no CRAS São José em 10 de março. Os reparos exigiram aquisição de novo poste de energia, recomposição de toda a fiação elétrica e ligação da força por parte da CPFL. Na unidade Mario Dedini, também foi realizada poda e revitalização do espaço pela equipe do programa Frente de Trabalho (programa emergencial de auxílio desemprego).

O Cras é um serviço da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads). Em Piracicaba, são seis unidades divididas por territórios, responsáveis pela oferta de serviços de Proteção Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

Horário de atendimento e endereços

O horário de atendimento presencial atual é das 09h às 16h, e por telefone das 08h às 17h.

O CRAS Mario Dedini fica na Avenida Luiz Ralph Benatti, 1.400, telefones (19) 3421-8077 ou (19) 3413-8031. O CRAS São José fica na Avenida Demosthenes dos Santos Corrêa, 1.333, telefones (19) 3432-4371 ou (19) 3432-4377.

Foto: Divulgação
Informar Erro
Leia também