Piracicaba (SP): Adolescente de 17 anos responsável por tráfico é preso com arma e drogas

Ele era responsável pelo tráfico no bairro Grand Park; com ele foi encontrado um revólver Guster, calibre 32, produzido na Argentina

Um adolescente de 17 anos foi preso pela Polícia Civil, por volta das 15h desta segunda-feira (25), em Piracicaba (SP). Além de possuir arma de fogo, ele era responsável ainda pelo tráfico de drogas no bairro Grand Park.

Piracicaba (SP): Adolescente de 17 anos responsável por tráfico é preso com drogas e arma
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Piracicaba informou que, durante o trabalho de investigação, ficou apurado que um adolescente de 17 anos estaria traficando drogas pelo bairro Grand Park, mais precisamente dentro de um condomínio do bairro. Policiais apuraram também que ele guardava os entorpecentes em seu apartamento.

Ciente disso, a Polícia Civil se diligenciou até o apartamento onde o adolescente residia para dar continuidade à investigação. Ao ser interrogado, ele confessou prontamente que possuía uma arma de fogo na gaveta da cômoda de seu quarto — sendo um revólver Guster, calibre .32, produzido na Argentina.

Ainda durante buscas no quarto do jovem, policiais localizaram materiais utilizados para embalo de cocaína, bem como uma sacola plástica com porção a granel da droga e uma caixa de amido de milho (que o adolescente esclareceu ser para batizar a droga, aumentando a quantidade).

Diante das circunstâncias, ele recebeu voz de prisão e acabou conduzido à sede da 2ª DISE-DEIC, onde a ocorrência foi apresentada.

APREENSÃO TOTAL — Ao todo, foram apreendidos um revólver Guster (argentino) calibre 32; uma porção a granel de cocaína; uma balança de precisão; dois rolos de plástico; um saco com centenas de eppendorfs; e amido de milho para batismo da droga.

Informar Erro
Leia também