Piracicaba segue com 30 casos confirmados de coronavírus; casos suspeitos são 157

A Secretaria Municipal de Saúde — pasta pertencente à Prefeitura de Piracicaba — informou que, às 16 horas desta sexa-feira (17), Piracicaba continuava com 30 casos confirmados de coronavírus (Covid-19), enquanto que o número de casos descartados da doença diminuiu 16 de ontem para hoje. Os dados são da Vigilância Epidemiológica.

Foto: Divulgação

De acordo com o comunicado, Piracicaba conta atualmente com 30 casos confirmados de coronavírus, 157 casos suspeitos, 166 casos descartados, e dois óbitos em decorrência da doença.

Lotérica do Shopping Piracicaba funciona em horário especial para repasse do Auxílio Emergencial, saques e pagamentos

Entendendo a necessidade de auxiliar a população neste momento complexo de prevenção ao coronavírus (Covid-19), a Shopping Loterias — localizada dentro do Shopping Piracicaba — retomou nesta segunda-feira (13) suas atividades em caráter especial. O atendimento será dado aos clientes que necessitam receber o Auxílio Emergencial, efetuar saques, depósitos ou realizar pagamento de contas.

O funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 17 horas, pela entrada da Avenida Limeira. Os clientes podem conferir serviços disponíveis e esclarecer dúvidas também pelo telefone (19) 3413-6114. A entrada no local ocorre mediante uma triagem logo na porta, a fim de evitar aglomerações de pessoas.

Funcionamento especial – Shopping Loterias – Shopping Piracicaba
Dias da semana: segunda a sábado
Horário: 10h às 17 horas
Serviços: saque, depósito, pagamento de contas ou recebimento do Auxílio Emergencial
Acesso: Entrada pela Avenida Limeira
Informações: (19) 3413-6114

 

  • SOS MOTOS – peças, assessórios e manutenção para a sua motocicleta é na SOS Motos: Rua 13 de maio, 768, centro. Leitores do PIRANOT tem desconto ao dizer que viu este anúncio. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também