Piracicaba segue com 30 casos confirmados de coronavírus; casos suspeitos são 157

A Secretaria Municipal de Saúde — pasta pertencente à Prefeitura de Piracicaba — informou que, às 16 horas desta sexa-feira (17), Piracicaba continuava com 30 casos confirmados de coronavírus (Covid-19), enquanto que o número de casos descartados da doença diminuiu 16 de ontem para hoje. Os dados são da Vigilância Epidemiológica.

Foto: Divulgação

De acordo com o comunicado, Piracicaba conta atualmente com 30 casos confirmados de coronavírus, 157 casos suspeitos, 166 casos descartados, e dois óbitos em decorrência da doença.

Lotérica do Shopping Piracicaba funciona em horário especial para repasse do Auxílio Emergencial, saques e pagamentos

Entendendo a necessidade de auxiliar a população neste momento complexo de prevenção ao coronavírus (Covid-19), a Shopping Loterias — localizada dentro do Shopping Piracicaba — retomou nesta segunda-feira (13) suas atividades em caráter especial. O atendimento será dado aos clientes que necessitam receber o Auxílio Emergencial, efetuar saques, depósitos ou realizar pagamento de contas.

O funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 17 horas, pela entrada da Avenida Limeira. Os clientes podem conferir serviços disponíveis e esclarecer dúvidas também pelo telefone (19) 3413-6114. A entrada no local ocorre mediante uma triagem logo na porta, a fim de evitar aglomerações de pessoas.

Funcionamento especial – Shopping Loterias – Shopping Piracicaba
Dias da semana: segunda a sábado
Horário: 10h às 17 horas
Serviços: saque, depósito, pagamento de contas ou recebimento do Auxílio Emergencial
Acesso: Entrada pela Avenida Limeira
Informações: (19) 3413-6114

 

  • SOS MOTOS – peças, assessórios e manutenção para a sua motocicleta é na SOS Motos: Rua 13 de maio, 768, centro. Leitores do PIRANOT tem desconto ao dizer que viu este anúncio. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro
Leia também