Pelo segundo fim de semana consecutivo, dois morrem afogados

- PUBLICIDADE -

Dois jovens de 18 e 28 anos morreram afogados na região de Piracicaba – SP entre a noite de sexta e a tarde desse sábado (28). Com esses dois casos, chegam a quatro o número mortos por afogamentos na região em uma semana.

O primeiro caso ocorreu na lagoa do bairro Campestre, zona leste de Piracicaba. O jovem de 28 anos nadava com amigos em uma área de extração de argila quando desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo pai dele. Os mergulhadores da corporação realizou buscas pelo jovem que foi encontrado submerso e sem vida.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações sobre a causa da morte. A perícia também esteve no local e registrou o caso como morte suspeita no Boletim de Ocorrência (BO).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo foi removido pela funerária e o velório ocorreu entre ontem e hoje.

lagoa iracema
Foto: Reprodução

Já o segundo caso, do jovem de 18 anos, ocorreu em Iracemápolís – SP. Acompanhado de amigos, ele nadava na represa Iracema quando se afogou na tarde de sábado. A represa fica na Rodovia Doutor João Mendes Silva Junior, a SP – 151, e liga a cidade à Limeira – SP. (Acompanhe as notícias de Limeira curtindo nossa página da cidade clicando aqui).

Segundo relatos de testemunhas, o jovem deu um mergulho e desapareceu. A morte também foi registrada como suspeita pela Polícia Civil local.

Na semana passada, pai e filho também morreram afogados em uma lagoa na divisa de Rio das Pedras – SP com Piracicaba. Na ocasião, ao ver o filho se afogando durante uma pesca, o pai pulou na água e tentou ajudar.  A família das vítimas comemoravam o casamento do jovem com uma moça da cidade que havia ocorrido na manhã daquele dia.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir