Patriota oficializa Érica Gorga como candidata à Prefeitura de Piracicaba

A candidata é formada em Direito e possui experiência como professora em instituições de ensino do Brasil e Estados Unidos

- PUBLICIDADE -

O Partido Patriota oficializou a candidatura de Érica Gorga à prefeitura de Piracicaba durante uma convenção realizada no dia 10 de setembro. O médico Jair Antônio Leite da Silva entrou como vice.

Patriota oficializa Érica Gorga como candidata à Prefeitura de Piracicaba
Foto: Facebook oficial da candidata.

De acordo com o Patriota, “educação, saúde, urbanismo, turismo e geração de empregos” são os principais focos de sua campanha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

ÉRICA GORGA — Piracicabana, a candidata é formada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Possui também Doutorado em Direito Comercial pela mesma faculdade, além de Pós-Doutorado pela University of Texas School of Law. A candidata tem ainda experiência como professora em instituições de ensino tanto dos Estados Unidos quanto do Brasil — Universidades do Texas, Cornell, Vanderbilt e Faculdade Getúlio Vargas (FGV). Atualmente trabalha como advogada na cidade de São Paulo.

JAIR ANTÔNIO LEITE DA SILVA — Já o vice-candidato atua como médico, tendo como especialidade o ramo da dermatologia.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir