Parques municipais funcionam de segunda a domingo em Piracicaba (SP)

Os bebedouros estão desativados temporariamente, então, o usuário deve levar sua garrafa com água

Com a permanência de Piracicaba (SP) na Fase Laranja do Plano São Paulo de combate ao coronavírus, do Governo do Estado, os piracicabanos e visitantes terão mais dias da semana para utilizar e apreciar as belezas dos parques municipais da Rua do Porto, Piracicamirim, Engenho Central e Estação da Paulista, que passam a funcionar de segunda a domingo, das 06h às 16h, para a prática de corrida e caminhada.

Foto: Reprodução

No parque da Rua do Porto também estão autorizados pescaria no lago e o uso do pedalinho. O uso de equipamentos para exercícios físicos e de academias ao ar livre, a prática de esportes coletivos e o uso de quadras/campos e a utilização de parquinhos e pistas de skate continuam proibidos.

As medidas fazem parte do protocolo de combate à pandemia do coronavírus. Mesmo para a prática de corrida e caminhada, os frequentadores precisam seguir regras, que são o uso obrigatório de máscaras e manter o distanciamento social. Na entrada dos parques, funcionários disponibilizam álcool gel 70% e fazem o controle da entrada, com disponibilização de senha, para garantir a ocupação de 40% da capacidade total do espaço.

É importante destacar, também, que os bebedouros estão desativados temporariamente, então, o usuário deve levar sua garrafa com água potável para hidratação.

Informar Erro
Leia também