Pai confirma: corpo encontrado no Rio Piracicaba é de jovem que estava desaparecido

Jovem de 29 anos estava desaparecido desde o dia 13 de dezembro, quando caiu no rio enquanto pescava

O cadáver encontrado no Rio Piracicaba por volta das 12h20 desta terça-feira (22) foi finalmente identificado e realmente pertence a Washington Kalel Ocanha, de 29 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia 13 de dezembro.

Pai confirma: corpo encontrado no Rio Piracicaba é de jovem que estava desaparecido
Foto: Acervo Familiar

De acordo com informações apuradas no local pelo PIRANOT, o corpo de Washington Ocanha foi encontrado por volta das 12h20 na região de Ártemis, próximo a um conjunto de condomínios. O pai de Washington se encontra pelo local acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros e confirmou a informação ao PIRANOT.

O desaparecimento

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, Washington Ocanha saiu no domingo (13) para pescar com um amigo no Rio Piracicaba. Ao término da pescaria e já pronto para ir embora, Washington se acidentou, caindo acidentalmente dentro de um barranco na divisa do Rio Piracicaba com o Rio Corumbataí. O amigo de Washington chegou a pular no rio a fim de resgatá-lo, porém não obteve êxito.

Os bombeiros chegaram ao local minutos depois e procuraram pelo corpo de Washington das 19h às 21h. Como não encontraram, os bombeiros encerraram as buscas naquele dia e a retomaram na manhã do dia seguinte, na segunda-feira (14). Após oito dias de buscas sem resultado, o Corpo de Bombeiros da cidade encerrou oficialmente a procura pelo corpo.

O corpo de Washington Ocanha foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (22), por volta das 12h20.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
  • GÁS ENCANADO EM PIRACICABA – Não fique mais sem gás. Peça já a instalação na sua casa ou apartamento. A Comgás tem uma oferta especial para leitores do PIRANOT: instalação parcelada em 36x de R$ 6,31. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro
Leia também