“Operação Retomada” prende 13 integrantes do PCC na região de Piracicaba

BAEP da nossa cidade cumpriu os mandados de busca e apreensão, além das prisões

- PUBLICIDADE -

Conforme o PIRANOT noticiou em plantão na manhã de ontem (29), o Ministério Público do Estado de São Paulo, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, o GAECO, e a Polícia Militar, por sua vez através do BAEP (Batalhões da Polícia Militar do Estado de São Paulo), de Piracicaba, deflagraram a “Operação Retomada”, destinada ao desmantelamento de uma célula do Primeiro Comando da Capital (PCC), que se dedicava à prática do tráfico de drogas, com atuação na cidade de Limeira.

Segundo nota enviada ao PIRANOT, o GAECO, por intermédio de investigações amparadas em medida cautelar judicialmente concedida, identificou os investigados e desvendou claramente a atuação de cada um deles dentro do grupo criminoso. Ao todo, foram decretadas 13 prisões preventivas e 13 ordens de busca e apreensão.

Com a operação, “o Ministério Público e a Polícia Militar buscam combater a criminalidade, devolvendo às famílias residentes no referido bairro e adjacências a paz e a tranquilidade, protegendo-as dos efeitos devastadores e das seríssimas consequências do tráfico de drogas, os quais atentam contra a saúde pública, disseminam o vício e contribuem com a degradação da pessoa, da família e do convício social”, encerra a nota.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  • Escola SENAI Vila Rezende, em Piracicaba, está com matrículas abertas para cursos da área automotiva: O SENAI “Mário Henrique Simonsen” oferece os melhores preços da região, pagamento facilitado em até 10x e professores altamente qualificados. Leia tudo e faça sua matrícula clicando aqui.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir