Operação contra facção criminosa cumpre 59 mandados na região de Piracicaba

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (26/11), a Operação Genese em conjunto com a Polícia Militar para combate ao tráfico de drogas e organização criminosa. No total foram expedidos 59 mandados, sendo 25 de prisão e 34 de busca e apreensão.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
A operação investigou lideranças regionais e locais do Primeiro Comando da Capital,  bem como pessoas envolvidas com tráfico de drogas, roubos, porte de arma de fogo e outros crimes graves nas cidades de Piracicaba, Limeira, São Pedro e região.
Dentre os alvos da investigação estavam lideranças regionais do PCC, com atuação na área abrangida pelo DDD 19, bem como lideranças locais do PCC em Piracicaba.

- Continue depois da Publicidade -

Também foi objeto da investigação o tráfico de drogas praticados pelos investigados, seja o tráfico de drogas praticado no interesse do PCC, seja o tráfico de drogas que os alvos realizavam em paralelo, para atender interesses particulares.
Os mandados ainda estão sendo cumpridos onde estão sendo utilizadas 35 equipes do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), da Força Tática, além de três equipes de canil.

Novas informações estarão, ao longo do dia, no nosso site. O endereço é www.piranot.com.br.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir