Oito adolescentes são apreendidos em Piracicaba e Rio Claro

Oito adolescentes foram apreendidos por roubo e tráfico nas cidades de Piracicaba e Rio Claro, área de cobertura do PiraNOT, entre domingo e segunda-feira (5).

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro caso ocorreu no domingo, onde três adolescentes invadiram uma casa no bairro Nova América, em Piracicaba, e furtaram uma maleta com 4 mil dólares, um notebook, duas garrafas de whisky, copos, taças, documentos, duas facas de cozinha, um balde de gelo e um relógio de pulso. Eles são de um lar que fica ao lado da residencia invadida.

Segundo o Boletim de Ocorrência, após o depoimento do dono da casa, um empresário de 32 anos, a polícia foi fazer buscas pelos objetos roubados no lar e encontraram os objetos furtados, menos o dinheiro. Dois adolescentes que estavam no local foram levados ao plantão policial onde contaram para a polícia que um deles entrou para nadar na piscina e outro aproveitou para roubar a casa. Quando retornaram ao lar, em conversa com a assistente social, confessaram que parte do dinheiro estava escondida no telhado da instituição. A polícia foi chamada e encontrou dez notas de U$ 100. Os outros U$ 3 mil não foi localizado assim como o terceiro adolescente.

O segundo caso ocorreu nessa segunda-feira no bairro Monte Líbano, periferia de Piracicaba. Policiais em patrulhamento pela Rua Buritana, por volta das 22h30, fizeram a abordagem a um carro Fiat Uno Branco. Dentro estavam quatro adolescentes em atitude suspeita. Durante a abordagem os policiais descobriram que o carro foi furtado no começo do mês passado. Questionados sobre o fato, um dos adolescentes contou que comprou o Uno por R$ 400.

- Continue depois da Publicidade -

Dois dos adolescentes tinham pedido de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude e foram detidos. Os demais foram liberados para os pais.

O terceiro caso ocorreu em Rio Claro e envolve drogas. Guardas Civis Municipais em patrulhamento pela rua 10, próximo da avenida 68, no bairro Vila Olinda, notaram que um adolescente ao ver a viatura da corporação jogou uma sacola no chão. Abordado, foi encontrado com ele dois eppendorf’s de cocaína. Na sacola havia ainda 85 pinos da mesma droga.

Ele foi apreendido em flagrante e encaminhado ao plantão policial.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir