Oficina que pegou fogo em Piracicaba não tem seguro

Incêndio começou por volta das 23h20 desta segunda-feira

- PUBLICIDADE -

Conforme o PIRANOT noticiou em plantão durante a madrugada de hoje (10), no final da noite de ontem uma oficina da Rua José Palmieri Filho, no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba, pegou fogo. 11 carros foram destruídos totalmente ou parcialmente.

Em Piracicaba, oficina pega fogo e 11 carros são destruídos
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo o Corpo de Bombeiros, o dono da empresa contou que o imóvel e os carros não tinham seguro. O valor total do prejuízo não foi informado. “Alguns veículos tiveram danos pequenos, mas sete deles deu perda total”, contou o Tenente Beraldo, que comandou o combate as chamas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A perícia foi acionada até a oficina e a Polícia Civil investigará as causas do incêndio.

Vigia atento

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado para a corporação foi feito por um vigia, que ouviu o alarme disparar e, ao seu aproximar, notou uma fumaça saindo dos fundos do imóvel. A agilidade ajudou a salvar outros carros que estavam na oficina.

 

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir