Neste sábado (11), COVID-19 mata mais três pessoas em Piracicaba

Mais três pessoas morreram por COVID-19 em Piracicaba neste sábado (11). A informação foi divulgada pelo prefeito Barjas Negri no Facebook. A Prefeitura não divulgou atualização.

 

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma imagem que mostra uma ambulância especial para o coronavírus
Foto: Fotoarena/Folhapress

Segundo o prefeito, as vítimas são dois homens de 70 e 85 anos e uma mulher de 49 anos. “Os confirmados foram 155, dos quais 81 são mulheres, jovens e crianças, com idade entre 3 e 93 anos; e, também, 74 homens, jovens e crianças entre 1 e 93 anos. Os recuperados hoje são 69 pessoas.”, disse.

- Continue depois da Publicidade -

Com a atualização de hoje, Piracicaba chegou aos 123 óbitos e tem 4.385 confirmados. 1.327 pessoas que fizeram o exame e deu positivo estão em tratamento, 927 são suspeitos e aguardam resultado, 2.935 estão curados e 5.152 foram descartados.

Para barrar o avanço da doença, conforme informamos ontem (10), a Prefeitura anunciou um decreto para segunda-feira (13), que visa proibir, a partir de quarta (15), a venda de bebidas alcoólicas depois das 18 horas. O consumo segue permitido.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir