Necrologia desta quarta-feira, 18/11/20

Bom dia!

- PUBLICIDADE -

PROFª. NILSA MIGLIORANZA MUZI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Fortunato Muzi. Era filha do Sr. Orestes Miglioranza e da Sra. Amabile Oriani, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marisa Raquel Muzi Pereira, Marli Elisabete Muzi Huffembaecher, Marcos Renato Muzi e Marcia Cristina Muzi Parisotto. Deixa ainda genros, netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

IVETE APARECIDA BOMFILHO SUPERTI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era viúva do Sr. Sergio Superti. Era filha do Sr. Renato Bomfilho e da Sra. Amélia Gimenez Bomfilho, ambos falecidos. Deixou o filho: Juliano de Jesus Superti casado com Vania Superti. Deixa ainda 02 netos e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal
naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

SOPHIA PLACIDO DOS SANTOS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 11 anos de idade e era filha do Sr. Edimar Barbosa dos Santos e da Sra. Gesileide Delis Plácido. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Adilson Antonio Vitti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho dos finados Sr. Alcides Vitti e da Sra. Aparecida Correr Vitti, deixa os filhos: Andre Miano Vitti e Alexandre Miano Vitti, casado com a Sra. Aline Juliana Jorge Vitti. Deixa o neto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para referida necrópole em jazigo da família.

Aparecida Lopes de Toledo

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Lazaro de Oliveira Lopes e da Sra. Luzia Alves, era viúva do Sr. Jose Aparecido de Toledo; deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal João Rodrigues de Paulinia/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir