NECROLOGIA | Registro de falecimentos em Piracicaba e região nesta sexta (14/05/21)

Benedito Procopio

            Faleceu anteontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Benedito Jeremias e da Sra. Cecilia Procopio. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Regina Dragoni Cordeiro

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filha do Sr. Valentin Dragoni e da Sra. Maria Aparecida Rosa Dragoni, era casada com o Sr. Moises Cordeiro, deixa os filhos: Glaucia Cilene Cordeiro Bueno, casada com o Sr. Davi Bueno; Elisama Cilene Cordeiro Vieira, casada com o Sr. Alexssandro Orsi Vieira e Elias Moises Cordeiro, casado com a Sra. Cristiane Teixeira Cordeiro. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje às 09h00 no Cemitério Municipal da Cidade de Iracemápolis – SP, em jazigo da família.

JOSÉ ROBERTO GREGUER

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 51 anos de idade e era filho do Sr. Genesio Lazaro Greguer, já falecido e da Sra. Diva Bueno Greguer. Deixa irmão, sobrinha e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:00 hs no cemitério Parque da Ressurreição, onde será inumado em jazigo da família.

Maria Regina Dragoni Cordeiro

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filha do Sr. Valentin Dragoni e da Sra. Maria Aparecida Rosa Dragoni, era casada com o Sr. Moises Cordeiro, deixa os filhos: Glaucia Cilene Cordeiro Bueno, casada com o Sr. Davi Bueno; Elisama Cilene Cordeiro Vieira, casada com o Sr. Alexssandro Orsi Vieira e Elias Moises Cordeiro, casado com a Sra. Cristiane Teixeira Cordeiro. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

EDMILSON MARTINS PEREIRA

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Marilene Silva Martins. Era filho do Sr. Azer Martins Pereira e da Sra. Teresinha Maria Pereira, falecidos. Deixa as filhas: Tania, Sandra, Graziele ,Grazilene e Danieli. Deixa netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

DANILO JOSÉ DINIZ

Faleceu anteontem na cidade de Campinas aos 35 anos de idade e era filho do Sr. José Aparecido Diniz e da Sra. Ana Maria Desiderio Diniz. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

SERGIO FRANCISCO DE OLIVEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Luiza de Gois Oliveira. Era filho do Sr. Pedro Antônio de Oliveira e da Sra. Tereza Batagelo de Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Patricia, Paula casada com Thiago e Paulo. Deixa também 01 neto, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.

CATARINA FRANCO BONFATO

Faleceu ontem na cidade de Águas de São Pedro, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Bonfato. Era filha do Sr. Jose de Oliveira Franco e da Sra. Ana Gomes de Moraes, ambos falecidos. Deixa os filhos Antônio Carlos e Eliana Bonfato. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Zilmar de Jesus Nunes da Silva

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. Wilson da Silva Pereira e da Sra. Luzia Maciel da Silva, já falecida; deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 17h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Teresa Lucia Ribeiro Volpato

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Veridiano Dias Fidelis e da Sra. Maria Ribeiro, era casada com o Sr. Wilson Luiz Volpato, deixa o filho: Luiz Ludimar Ribeiro Volpato, casado com a Sra. Eliana Fioravante Volpato, deixa os netos: Ludimar Junior Volpato e Lorena Gabriele Volpato. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também