Necrologia Piracicaba (SP): quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Boa noite!

MARINHO AUGUSTO DA COSTA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúvo da Sra. Ornélia Ferreira da Costa. Era filho do Sr. Augusto Miguel Monteiro e da Sra. Maria Balbina do Nascimento, ambos falecidos. Deixou os filhos: Claudiney Augusto da Costa, Eguimar Augusto da Costa, Cloviney Augusto da Costa, Lucimar de Fatima Augusto da Costa e Marlene Aparecida Balmante Fonseca da Costa. Deixa também netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem  as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. 

IGIDIO MARCONATO

Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Cleusa Poli Marconato. Era filho do Sr. Ângelo Marconato e da Sra. Alba Veronezi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcos Egídio Marconato, Marcia Regina Marconato, Mariza Terezinha Marconato, Miriam Elaine Marconato e Murilo Ângelo Marconato. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. 

PROFESSOR: SAMUEL TANAAMI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Claudia de Assis Paes Tanaami. Era filho do Sr. Ren Iti Tanaami, falecido e da Sra. Sachie Ihara Tanaami. Deixa os filhos: Priscila G. Tanaami e Patricia G. Tanaami. Deixa demais parentes e amigos. 

O seu féretro deu-se ontem às 18:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para o Crematorio local, onde foi realizada a cerimônia de cremação.

SUZANA MENGARDO

Faleceu ontem na cidade de  Rio Claro  aos 80 anos de idade e era filha do Sr. Antônio Mengardo e da Sra. Eugenia Mengardo. Deixa os filhos: Luiz Fernando casado com Claudia, Lucinéia casada com Octávio, Luciano casado com Roberta, Lisandréia e Tiago casado com Gislaine. Deixa também netos, bisnetos, parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs no Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

 

Claudinet Avelino Schineider

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Jorge Schineider e da Sra. Amelia Biscola, era casado com a Sra. Tekla Eunice Klar, deixa os filhos: Isabel Cristina Bottene Schineider; Cassio Antonio Bottene Schineider e Pedro Jorge Bottene Schineider. Deixa os enteados: Rogerio Klar Dias da Costa e Marcos Klar Dias da Costa, netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Lucio Antonio Caravitta

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Luis Antonio Caravitta e da Sra. Antonia Tioti Caravitta, deixa os filhos: Erica Cristina Caravitta e Rafael Caravitta, casado com a Sra. Juliana Franco. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Juliano Silva de Sousa

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 37 anos, filho do Sr. Levi Alves de Sousa e da Sra. Maria Amelia da Silva Sousa. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria de Fatima dos Santos Teixeira

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Jose dos Santos e da Sra. Armanda Appolinario dos Santos, era viúva do Sr. Marcos Vinicius Teixeira, deixa os filhos: Andre Luiz Teixeira, casado com a Sra. Camila Aguareli Teixeira; Amanda Elisa Teixeira e Marcos Alexandre Teixeira. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Neuza Faria Galanti

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Josias Faria e da Sra. Angelina Rodrigues da Silva, era casada com o Sr. Flavio Francisco Galanti, deixa os filhos: Rosana Salvaia; Ronaldo Salvaia, casado com a Sra. Daniela Capedevilla e Roberta Salvaia já falecida. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Francisca Xavier da Silva

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Jose Sebastião da Silva e da Sra. Cruzelina Maria de Jesus, era viúva do Sr. Sansão Domingos dos Santos, deixa os filhos: Agostinho; Alaide, casada com o Sr. Jose; Altair, casado com a Sra. Maria do Socorro; Afonso; Adilson, casado com a Sra. Maria Aparecida; Alair, casado com a Sra. Maria do Carmo; Antonio; Sandro, já falecido; Adnilson; Adalton, casado com a Sra. Maria de Fatima; Aristides, casado com a Sra. Cristina e Adilia. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jonas Alexandre

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Anisio Alexandre e da Sra. Anna Germano Alexandre, era casado com a Sra. Angela Aparecida Camargo Alexandre, deixa a filha: Karina Ribeiro Alexandre da Cunha, casada com o Sr. Marcelo Mariano da Cunha. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório Berto Lira na cidade de Santa Barbara do Oeste/SP, para o Cemitério da Paz, em jazigo da família.

Aparecida Stringueta

            Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Angelo Stringueta e da Sra. Bruna Stringueta. Deixa irmão, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje às 10h00 no Crematório Horto da Paz na cidade de Itapecerica da Serra/SP.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes