NECROLOGIA PIRACICABA | Sábado, 15/05/21

ADELAIDE MARIA FERRARESI BUENO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. Jose de Moraes Bueno. Era filha do Sr. João Ferraresi e da Sra. Maria Fiscelli, ambos falecidos. Deixou as filhas: Vera Lucia Moraes Bueno e Maria Aparecida Bueno Trofino. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSE CARDOSO NETO

Faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 68 anos de idade e era filho do Sr. Adovilio Cardoso e da Sra. Malvina Pires Cardoso, ambos falecidos. Deixou irmãos, sobrinhos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

HELEUSA DELPHIM CAMPAGNOL

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Natalio Campagnol. Era filha do Sr. Marcellino Delphim e da Sra. Angelina Delphim, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Aparecida, Marisa, Geovana, Ivair e Wilson, falecido. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

LEONEL APPARECIDO GONÇALVES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Lucia de Oliveira Gonçalves. Era filho do Sr. Benedicto Ignacio Gonçalves e da Sra. Doralice de Andrade Bau, ambos falecidos. Deixou os filhos: Adilson Ap. Gonçalves, Ronaldo Ap. Gonçalves e Estefany Carolina Gonçalves casada com Rudnei. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSÉ APARECIDO DE LIMA

Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 87 anos de idade e era filho do Sr. Benedito José de Lima e da Sra. Francisca de Góes, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

VIRGINIA DE MORAES MARCONATO

Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras aos 75 anos de idade e era filha do Sr. Sebastião Pereira de Moraes e da Sra. Maria Bernardina de Moraes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Osmir Aparecido Marconato, Sebastião Osmar Marconato, Marlene Aparecida Marconato, João Luís Marconato, Sirlene Maria Marconato e Marcio Aparecido Marconato. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ANTÔNIO FIDELIX ALVES

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 93 anos de idade e era casado com a Sra. Alaide Primo Fidelix. Era filho do Sr. Abílio Fidelix Alves e da Sra. Ernestina Alvina da Graça, falecidos. Foram suas filhas: Eunice, falecida e Vilma, falecida. Deixa os enteados Jailton, Valdetino, Sebastião, Romildo e Nailton. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

DORIVAL DO ESPIRITO SANTO

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Batista de Oliveira. Era filho do Sr. Manoel Teodoro do Espirito Santo e da Sra. Rosa Cerina do Espirito Santo, falecida. Deixa os filhos; Dorival, Jessica, Thiago e Wiliam. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santo Andre e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs no Cemitério Araçá naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

WANDA CERCHIARI KAVANTAN

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 91 anos de idade e era casada com o Sr.Luiz Alberto Kavantan. Era filha do Sr. José Cerchiari e da Sra. Joana Cerchiari, ambos falecidos. Deixa a filha: Sonia Cristina Kavantan. Deixa a neta Marina Oliveira Kavantan, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

RENATO LUIS LACERDA

Faleceu ontem na cidade de Bauru aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Maria do Socorro Pereira de Lacerda. Era filho da Sra. Maria Ursulina dos Santos, já falecida. Deixa os filhos: Ricardo Pereira de Lacerda e Adriana Pereira de Lacerda.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada onde o seu sepultamento deu-se ontem as 18:00 hs no cemitério municipal de Charqueada, onde foi inumado em jazigo da família.

Solismar Antonio Leitzke

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 46 anos, filho do Sr. Bruno Leitzke e da Sra. Nelci Raubach Leitzke, era casado com a Sra. Flavia Alessandra Licio,deixa o filho: Rafael Henrique Leitzke. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Wellington Barbosa da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 31 anos, filho do Sr. Arnaldo da Silva e da Sra. Maria Ilair Barbosa Leite, deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal da Cidade de Congoinhas – PR, para a referida necrópole em jazigo da família.

Solismar Antonio Leitzke

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 46 anos, filho do Sr. Bruno Leitzke e da Sra. Nelci Raubach Leitzke, era casado com a Sra. Flavia Alessandra Licio,deixa o filho: Rafael Henrique Leitzke. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Aparecida Alves Pereira

Faleceu ontem, na cidade de Santa Gertrudes, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Alves Moreira e da Sra. Celina Vieira Moreira, viúva do Sr. Benedito Leonel Pereira, deixa os filhos: Rodrigo Alves Pereira e Rosangela Alves Pereira Bombardi, casada com o Sr. Luis Carlos Bombardi. Deixa as netas: Manuela e Mariana, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento vai ser realizado hoje, às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Santa Gertrudes/SP, para a referida necrópole.

MARIA DE FATIMA SEVERINO DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era filha da Sra. Rita Severino da Silva. Deixou Irmãos, Cunhados, Sobrinhos e demais parentes.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-02, seguindo para referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Fidelcino Nunes de Oliveira

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho do Sr. Sebastião Nunes de Assunção e da Sra. Maria Pereira de Oliveira, era casado com a Sra. Maria Edilene da Silva Oliveira; deixa os filhos: Antony Luiz da Silva Nunes; Alexsander Nunes de Oliveira e Larissa da Silva Oliveira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Mario Panserini

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Clemente Panserini e da Sra. Maria Mancini, era casado com a Sra. Ricarda Nazzini Panserini; deixa os filhos: Salvador Ap. Panserini, casado com a Sra. Odete Bigaran Panserini; Maria Ap. Panserini, casada com o Sr. Jose Roberto Mardegan; Braz Antonio Panserini, casado com a Sra. Nerli Cozete Cazeri Panserini e Claudio Benedito Panserini, casado com a Sra. Ana Paula Moura Bertoldi Panserini. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Virginia Carneiro Arruda

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Luiz Carneiro e da Sra. Aurea Ribeiro Carneiro, era viúva do Sr. Otilio de Arruda Vicente; deixa os filhos: Agnaldo Carneiro Arruda, já falecido; Antonio Carlos Carneiro Arruda e Adriana Carneiro Arruda. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Luiza Aurelio Carioca

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Jose Aurelio e da Sra. Antonia Serafim Aurelio, era viúva do Sr. Airton Carioca; deixa o filho: Airton Carioca Junior. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Adão de Souza Passos

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Joaquim de Souza Nunes e da Sra. Sebastiana de Passos Coimbra Nunes, era viúvo da Sra. Maria Dilma dos Santos Souza; deixa os filhos: Rafael Batagelo de Souza, já falecido; Christiane Patricia de Souza Amaral, casada com o Sr. Luis Danilo Pedrozo do Amaral; Melissa Cristina de Souza; Lucas Correa de Souza; Douglas de Souza; Robson Batagelo de Souza e Ramon Batagelo de Souza. Deixa netos demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Milton Machado Junior

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. Milton Machado, já falecido, e da Sra. Rosemeire Machado, era casado com a Sra. Juliana Decico Ferrari Machado, deixa os filhos: João Antonio Ferrari Machado; Tomas Decico Ferrari Machado e Felipe Ferrari Machado. Deixa a irmã: Janaina Machado, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, saindo o féretro às 12h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “A” para o Crematório Unidas de Piracicaba- SP.

 

Lazara Aparecida Ponce Miranda

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. Benedito Ponce Filho e da Sra. Elisa Francisca da Silva Ponce, era casada com o Sr. Luiz Claudio Miranda; deixa os filhos: Joice Camila Miranda Municelli, casada com o Sr. Ronald Aparecido Municelli e Jorge Luis Silva Miranda. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal de Boituva para a referida necrópole em jazigo da família.

Ivette Therezinha Manesco Cury

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Rodolpho Manesco e da Sra. Izaura Aguiar, era viúva do Sr. Farid Cury, deixa as filhas: Enoe Aparecida Cury Barros, casada com o Sr. Edson Ferreira Barros e Enaja Aparecida Cury Maniero, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h30 no Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Milton Machado Junior

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. Milton Machado, já falecido, e da Sra. Rosemeire Machado, era casado com a Sra. Juliana Decico Ferrari Machado, deixa os filhos: João Antonio Ferrari Machado; Tomas Decico Ferrari Machado e Felipe Ferrari Machado. Deixa a irmã: Janaina Machado, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também