NECROLOGIA PIRACICABA | Quarta-feira, 19/05/21

Liliana Michele Nilsen Grandis

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 43 anos, filha do Sr. Celso Nilsen já falecido e da Sra. Zila Veronesi Nilesn, era casada com o Sr. Vagner Luis Grandis Nilsen, deixa os filhos: Gabriel Nilsen Maciel, casado com a Sra. Luana Antunes de Souza e Bianca Nilsen Grandis. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Menina: Leticia de Moura Alves

            Faleceu anteontem, nesta cidade, filha do Sr. Paulo Sergio Alves e da Sra. Ana Paula de Moura Alves; deixa os avos: Mario Sergio Alves, casado com a Sra. Santa Clarice Alves e Paulo Sergio Silva, casado com a Sra. Marisete de Moura Eleuterio Silva. Deixa demais familiares.

            Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Armando Luiz Degaspari Neto

            Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 39 anos, filho do Sr. Armando Luiz Degaspari Junior e da Sra. Maria de Fatima Borsato Degaspari, já falecida, era casado com a Sra. Natalia Morales Degaspari; deixa a filha: Isabela Morales Degaspari. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família.

Dr. Nivaldo Gonçalves

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. João Gonçalves e da Sra. Romualda Faganelo Gonçalves, era casado com a Sra. Walderez Perez Gonçalves; deixa os filhos: Monica Gonçalves; Andrea Gonçalves e Marcelo Gonçalves, casado com a Sra. Maristela de Oliveira Gonçalves. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 11h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Maria Madalena da Cruz Monte

            Faleceu ontem, na cidade de São Paulo – SP, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Manoel da Cruz Monte e da Sra. Ismelia Ferreira da Cruz, deixa os filhos: Manoel Bachega Jr. casado com a Sra. Adriana Aparecida Cury Bachega e Ana Meire Bachega Beraldelli casada com o Sr. Wlaudemir Godoy Beraldelli. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

DEVANIL ALVES RIBEIRO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Marli Terezinha Menuzzo Ribeiro. Era filho do Sr. Jorge Alves Ribeiro e da Sra. Julia Pereira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Juliano Menuzzo Ribeiro casado com Leia Gomes Menuzzo, Adriano Menuzzo Ribeiro casado com Denise Ap. Okagna Ribeiro e Caroline Menuzzo Ribeiro. Deixa ainda 2 netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

DANIEL MARTINELLI

Faleceu anteontem na cidade de Charqueada aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Noemi Milli Martinelli. Era filho do Sr. Santo Martinelli e da Sra. Etelvina Alves Martinelli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Giseli Martinelli e Reinaldo Martinelli casado com Fernanda. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JAIR ANTONIO SETTEN

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Suely Apparecida de Mattos Setten. Era filho do Sr. Antonio Setten e da Sra. Lourdes Micchi Setten, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alexandre de Mattos Setten casado com Adriana Bueno Setten, Fabricio de Mattos Setten casado com Patricia C. M. Setten e Luciana de M. Setten. Deixa netas, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

NAIR MARIA NOGUEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Nogueira Filho e da Sra. Eufrosina Maria de Jesus, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu féretro deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 seguindo em auto fúnebre para o Crematorio Local onde foi realizada a cerimônia de cremação.

MARIO GILBERTO PENATTI

Faleceu na cidade de São Pedro aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Roseli Calixto Penatti. Era filho do Sr. Manoel Penatti e da Sra. Maria José Ferrari Penatti, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-a hoje as 09:00 hs no cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

IRENE ANDREON SCAGNOLATO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 98 anos de idade era viúva do Sr. Antonio Scagnolato. Era filha do Sr. Antônio Andreon e da Sra. Emília Corazza, ambos falecidos. Deixa os filhos: Leontino de Jesus Scagnolato, falecido, Zelinda Scagnolato, Augusto Scagnolato casado com Maria de Lurdes Claro Scagnolato e Romeu Scagnolato, falecido que foi casado com Dirlene Strazacapa. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família.

WALDEMAR VALVERDE

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade era casado com a Sra. Maria Apparecida Bueno Valverde. Era filho do Sr. João Valverde e da Sra. Hermínia Novelli, ambos falecidos. Deixa o filho: Natanael Valverde. Deixa 03 netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 para o Cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família.

KATIA DE LIMA HONORATO

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 48 anos de idade e era casada com o Sr. Sebastião Honorato. Era filha do Sr. José Vicente de Lima e da Sra. Maria Iolanda Pierrelli de Lima. Deixa os filhos: Hadassa Ruy e Mairon Juan. Deixa netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santo Andre – SP e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Vila Pires Cristo Redentor para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

ADRIANA BENEDITA DA SILVA ALVES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 51 anos de idade e era casada com o Sr. Carlos Tadeu Alves. Era filha do Sr. Benedito Gomes da Silva e da Sra. Maria Nogueira da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edson da Silva Alves, Carla Benedita Alves, Juliana da Silva Alves, Tiago da Silva Alves, Vitoria da Silva Alves e Adriano da Silva Alves. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ ROBERTO PEREIRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 49 anos de idade e era casado com a Sra. Liliane Silva Pereira. Era filho do Sr. José Pereira, falecido e da Sra. Carolina Panciera. Deixa as filhas: Ana Claudia Pereira e Juliana Pereira, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

BENEDITO ELOI VITORIA

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro – SP aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Pessoa Vitoria. Era filho do Sr. José Elói Vitoria e da Sra. Caitana Maria de Jesus. Deixa os enteados: Marcos casado com Roseane, Ana Paula casada com Danilo. Deixa netos, parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

CINIRA GRANDIS CAMOSSI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúva com o Sr. Oscar Camossi. Era filha do Sr. Caetano Grandis e da Sra. Avelina Batistela Grandis, falecidos. Deixa os filhos: Rosalva Ap. Camossi de Almeida viúva de Paulo Sergio T. de Almeida, Ostival Domingos Camossi, falecido, Sandro Fernando Camossi casado com Maria de Fatima Silva Camossi e Adriana Cristina Camossi Orlandini Cruz casada com Carlos Alberto O. Cruz. Deixa netos, 01 bisneto, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:45 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

ELISABETE DE FATIMA MENDES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era filha do finado Sr. Benedicto Mendes e da Sra. Carlota Dias Mendes. Deixou o filho: Fabiano Gimenes casado com Rosana. Deixa ainda 2 netos e demais parentes.

O seu sepultamento dar-se a hoje as 10:00 hs, no Cemitério Municipal da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

ESPERANÇA ESPANHA CHIODI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Espanha e da Sra. Antonia Costa, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alessandra Chiodi; Patricia Chiodi; Vanessa Chiodi; e Carlos Alberto Chiodi Junior. Deixa netos e demais parentes.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também