NECROLOGIA PIRACICABA | Quarta-feira, 02/06/21

Liz Vitoria  Tizzi dos Santos

            Faleceu ontem, nesta cidade, filha do Sr. Rafael Silva Santos e da Sra. Naiza Tizzi de Souza, deixa avós, tios, tias, primos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje às 09h30 no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Sergio Trombeta

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. João Trombeta e da Sra. Josephina Bernardino, era casado com a Sra. Antonia Martins Trombeta; deixa os filhos: Sandra Aparecida Trombeta Giuliani, casada com o Sr. Antonio Carlos Giuliani; Eliana Maria Trombeta Belleza, casada com o Sr. Fernando Belleza; Sergio Trombeta Junior e Paulo Cesar Trombeta, casado com a Sra. Mirela Borges Trombeta. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 17h00 no Cemitério municipal da Saudade em jazigo da família.

Jesse Adriano Camargo

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 47 anos, filho dos finados Sr. Zacarias Batista Camargo e da Sra. Maria Ines Camargo. Deixa irmã, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Audenice Bezerra Dantas

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filha do Sr. Jose Bezerra Dantas, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Bezerra Dantas; deixa os filhos: Thiago Dantas da Conceição; Thaisa Dantas da Conceição e Eduardo Dantas da Conceição. Deixa netos demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Flavio Mardegam

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Roque Affonso Mardegam, já falecido e da Sra. Gracia Castilho Mardegam, era casado com a Sra. Leda Regina Packer Mardegam; deixa a filha: Hellen Mardegam. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Terezinha Helena da Conceição Silva

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Lucas Jeronimo dos Santos e da Sra. Helena Joana da Conceição, era casada com o Sr. Jose de Melo da Silva; deixa os filhos: Cicera Franciane de Melo, já falecida deixando viúvo o Sr. Andre Luiz Faustino; Ronald Jose de Melo; Clodoaldo Mendes de Melo; Antonio Jose de Melo; David de Melo e Bruna Helena Silva da Mata, casada com o Sr. Marcos Antonio da Mata. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Domingos Salvador Marth

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Salvador Marth e da Sra. Maria Paula Marth, era casado com a Sra. Maria Beti Marth, deixa os filhos: Salvador Domingos Marth; Sidney Marth, casado com a Sra. Elza Custodio R. Marth e Joaquim Marth, casado com a Sra. Alessandra Moreira Marth. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 13h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

José Raimundo de Sousa

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Raimundo Joaquim de Sousa e da Sra. Maria Regina da Conceição, era casado com a sra. Maria Nascimento de Sousa, deixa os filhos: Maria Leoneide de Sousa Santos; Maria Teresinha de Sousa; Maria Francisca de Sousa; Maria de Lourdes de Sousa; João José de Sousa; Geraldo José de Sousa; Francisco José de Sousa; Expedito José de Sousa e Leonildo José de Sousa. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Sonia Maria Joana

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filha dos finados Sr. Julio João Joana e da Sra. Maria Regina Paixão Joana; deixa os filhos: Silvia Regina Joana Bispo, casada com o Sr. Silvestre Ferreira Alves; Jessica Joana Bispo; Jaqueline Joana Bispo, casada com o Sr. Fabiano Roberto Portela Martins e Jefferson Joana Bispo. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Ivanilde Maria de Oliveira Luiz

            Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 56 anos, filha dos finados Sr. Jose Augusto de Oliveira e da Sra. Benedicta Aparecida de Oliveira, era viúva do Sr. Dorival Sebastião Luiz; deixa os filhos: Edsel Fernando Correa da Silva; Evile Michele Correa da Silva e Tatiane Correa Nardeli. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Itamar Gomes Ferreira

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. Ernesto Gomes Ferreira, já falecido e da Sra. Tomazia Ferreira dos Santos, deixa os filhos: Gabriele Simoes Ferreira; Graziele Simoes Ferreira, casada com o Sr. Jose Soares e Getter Simoes Ferreira. Deixa o neto Nicolas, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Edineia Ferreira Gonçalves Pontes

            Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 50 anos, filha do Sr. Domingues Alves Gonçalves e da Sra. Ilda Ferreira Gonçalves, era casada com o Sr. Rubens Rosa de Pontes, deixa os filhos: Keila Ferreira Pontes Vieira, casada com o Sr. Rafael Hernades Vieira e Cleiton Rosa de Pontes, casado com a Sra. Tamires Aline F. Moraes de Pontes. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras – SP, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

BENEDITO FRANCISCO BUENO

Faleceu ONTEM na cidade de São Pedro aos 55 anos de idade. Era filho dos finados Sr.Braulio Bueno e da Sra.Elvira Soares Bueno. Deixa a filha : Louise e demais parentes.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do velório Memorial Bom Jesus – sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

ALEXANDRE RICHTER GODOY

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 47 anos de idade e era filho do Sr. Lasaro de Aguiar Godoy e da Sra. Edena Antônia Richter Godoy. Deixa o filho: Rafael Orsi Godoy. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.

JOÃO RAMACIOTTI NETTO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Etelvina Nazareno Longati Ramaciotti. Era filho do Sr. José Ramaciotti e da Sra. Alzira Ferreira Ramaciotti, ambos falecidos. Deixou os filhos: Elaine Marli Ramaciotti, Eliane Daniela Ramaciotti Romano, Rosilene Aparecida Ramaciotti Luciano e Edival Antônio Ramaciotti. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

VILMA INACIO DE SOUZA OLIVEIRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. Gesse Souza Oliveira. Era filha do Sr. Antônio Inácio de Souza e da Sra. Antônia de Jesus VilasBoas de Souza, falecidos. Deixa os filhos: Felipe de Souza Oliveira e Sabrina de Souza Oliveira.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.

TERESA CORREA SAES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Correa Saes e da Sra. Dolores Popi, falecidos. Deixa sobrinhos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

MÁRCIA COLAZZA ARGENTATO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casada com o Sr. Cosmo Silva Argentato. Era filha do Sr. Vitório Colazza e da Sra. Eleonora Baratella, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carla Argentato Sturion casada com Milton José Sturion, Márcio Colazza Argentato casado com Amanda M. do Canto Argentato e Camila Argentato Campanholi casada com Marco Campanholi. Deixa também netos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

BENEDITA CASSANJES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. João Thomaz de Aquino Cassanjes. Era filha do Sr. Benedito Antônio Roberto e da Sra. Maria Luiza de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Cecilia C. Ceratto casada com Jeferson Ceratto, Thomaz Aquino Cassanjes casado com Marilucia Cassanjes, Carlos Alberto Cassanjes casado com Rosana Cassanjes, Selma Cassanjes e Celia Cassanjes. Deixa também 10 netos e 12 bisnetos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Campinas e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque das Aleias para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

YOLANDA BACCHINI SARRUGE

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Jorge Sarruge. Era filha do Sr. Domingos Bacchini e da Sra. Minervina Fischer Bacchini, falecidos. Deixa os filhos: Luiz Carlos Sarruge casado com ngela Valentina Bonfigli Sarruge, Vera Helena Sarruge e Sarita Sarruge Silva casada com Geraldo Silva. Deixa 07 netos e 02 bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs no Cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família.

VALMIR CAPELLI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 52 anos de idade e era filho do Sr. Rubens Capelli e da Sra. Maria Laudete Capelli. Deixa o filho: Maykon Willian Capelli.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

ANA MARIA SALMAZZI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casada com o Sr. Ricardo Borges de Araújo. Era filha do Sr. Edegard Salmazzi, falecido e da Sra. Irene Assalim Salmazzi. Deixa os filhos: Sabrina e Gabriel, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

MARIA LUCIA SOARES

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 76 anos de idade e era casada com o Sr. Olímpio Soares. Era filha do Sr. Joaquim Prudêncio e da Sra. Ana Prudêncio, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria ngela, Sônia Maria, José, Ailton, Marilda, Antônio, Edson, Magda, Rose e Anselmo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

DALVO JULIO ESCHER

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Eutemia Aparecida de Andrade Escher. Era filho do Sr. Julio Carlos Escher da Sra. Amelia Escher. Deixa os filhos: Dalvo Junior casado com Raquel, Alexandre casado com a Fernanda, Elisabete casada com José. Deixa também parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs no Cemitério Evangélico naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA JOSÉ DE ALMEIDA SANTOS

Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 73 anos de idade e era viúva do Sr. José Antônio Nogueira dos Santos. Era filha do Sr. Lazaro de Almeida e da Sra. Joana Rodrigues de Almeida. Deixou os filhos: Antônio Carlos dos Santos e Gilberto Aparecido dos Santos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Calma, piranotense: não vá embora ainda. Já leu essas notícias?

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também