Necrologia do dia 27 de abril de 2019 em Piracicaba e região

Grupo Unidas

Jose Soares Vieira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. João Soares Vieira e da Sra. Norma de Moraes Vieira; deixa os filhos: Sandra; Vanderlei; Nilson; Alano; Margarida; Renata; Clayton e Juliana , deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu corpo foi transladado para a cidade de Capão bonito – SP e seu sepultamento será realizado hoje, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério de São João Batista, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ione Colletti Spolidorio
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Henrique Colletti e da Sra. Helena Silvello, era viúva do Sr. Donato Aniger Spolidorio; deixa os filhos: Francisco Carlos Spolidorio, casado com a Sra. Elidia G. Spolidorio; Claudinei Antonio Spolidorio, casado com a Sra. Celia Regina Fusato; Edna Adriana Spolidorio, casada com o Sr. José Cordeiro Rodrigues e Paulo R. Spolidorio, já falecido, deixando viúva a Sra. Rosangela H. Maistro Spolidorio. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 13h00 da sala “02” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Jaildon Barbosa
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho do Sr. José Barbosa e da Sra. Mariza de Jesus Barbosa, era casado com a Sra. Maria Rosenilde de Moura Barbosa; deixa os filhos: Wesley Barbosa de Moura, casado com a Sra. Joice Moraes Clemente; Weslayne Barbosa de Moura Teixeira, casada com o Sr. Silas A. Teixeira e Uane Mara Barbosa de Moura, casada com o Sr. Robson F. da Silva. Seu corpo foi transladado via aéreo para a Cidade de Siriri – SE e seu sepultamento será realizado hoje as 16h00 no Cemitério Municipal daquela localidade em jazigo da família.

Margarida Barbosa de Barros
Faleceu ontem, na cidade de Ribeirão Preto – SP, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Dino Zaparoli e da Sra. Maria Antonia de Sillo, era viúva do Sr. Jose Barbosa de Barros; deixa os filhos: Rosangela Maria Barbosa de Barros Fernandez, já falecida, era casada com o Sr. Manuel Fernandes Jimenez; Jose Roberto Barbosa de Barros, casado com a Sra. Cleusa de Barros. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Claudio da Silva
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Dolores da Silva. Era filho do Sr. Sebastião da Silva e da Sra. Antônia Granelli. Deixou os filhos: Liliane Cristina da Silva Francisco, Marcos Vinicius da Silva, Mauricio Cesar da Silva, já falecido e Luiz Claudio da Silva. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família,

Carlos Alberto Trevisan
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Rosangela Aparecida Chrispim Trevisan. Era filho do Sr. Cesário Trevisan Filho, falecido e da Sra. Theresinha do Menino Jesus Pires Trevisan. Deixa a filha: Ana Carolina Trevisan de Carvalho. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária da Paróquia São Jose – situada a Rua São Jose, 163 – Tupi, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Benedito da Silva
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 56 anos de idade e era casado com o Sra. Claudete Aprigio da Silva. Era filho do Sr. José Bernardo da Silva e da Sra. Terezinha Felício da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Andrew e Gisele. O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Casimiro de Andrade Logrado
Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Fatima Monteiro Videira Logrado. Era
filho do Sr. Brás Fernandes Logrado e da Sra. Amália Pereira de Andrade, falecidos. Deixa os filhos: Ana e Joaquim. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, em jazigo da família.

Leonilda de Morais Sommerhalder
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. Guilherme Sommerhalder. Era filha do Sr. Sebastião Vicente de Moraes e da Sra. Maria Kerssi, falecidos. Deixa os filhos: José Luiz, Marlene e Reginaldo. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Gertrudes e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Municipal de Santa Gertrudes para a referida necrópole, em jazigo da família.

Quelse Luiz Amstalden
Faleceu ontem na cidade de Charqueada aos 73 anos de idade e era casado com Maria Geny Piassa Amstalden. Era filho do Sr. Antonio Amstalden e da Sra. Angelina Maria Ometto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Dionizio Antônio Amstalden; Daibs Edivan Amstalden. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento dar-se a hoje as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do velório Municipal, para a mesma necrópole, em jazigo da família.

 

 

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes