Necrologia do dia 26 de setembro de 2017 de Piracicaba e região

.

Grupo Bom Jesus:

ANTONIA ERNESTA PARISOTTO GUTIERREZ
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Augusto Gutierrez. Era filha do Sr. Antônio Parisotto e da Sra. Lecticia Bonfiglio, ambos falecidos. Deixa os filhos: Fabio Eduardo Gutierrez casado com Maria Ines B. Gutierrez e Helenice Gutierrez. Deixa também netos e bisnetos.
Falecimento: 25/09/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 02
Sepultamento: 26/09/2017 – 10:00:00
Local: Cemitério da Saudade

 EURIDES ALI FAUSTINO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Nadir Faustino. Era filha do Sr. Antonio Ali e da Sra. Maria Luiza Zambianco, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antonio Faustino Neto, casado com Ana Paula Rodrigues Faustino; Adilson Faustino, já falecido e Arildo Faustino, casado com Karina Paes Faustino. Deixa ainda 4 netos e demais parentes.
Falecimento: 24/09/2017
Velório: SAUDADE SALA 03
Sepultamento: 25/09/2017 – 10:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

Grupo Unidas:

Maria Aparecida da Silva Xisto

         Faleceu dia 23 p.p.; na cidade de Sorocaba – SP, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Cirilo da Silva e da Sra. Dormides Tavares da Silva, era casada com o Sr. Decio Xisto, deixa os filhos: Issac Henrique Xisto, casado com a Sra. Juliane de Fátima Bento Xisto; Isaias da Silva Xisto Junior, casado com a Sra. Mariana Aparecida Bento Xisto. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 09h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonia da Silva

         Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Bernardo Silva e da Sra. Sebastiana Francisca de Goês, deixa os irmãos: Lazaro da Silva, casado com a Sra. Maria de Lourdes Palma Silva e Helio da Silva, casado com a Sra. Maria Benedita Albino da Silva. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo a família.

Verônica Caroline Vieira de Carvalho

         Faleceu dia 23 p.p., nessa cidade, contava 16 anos, filha do Sr. Marcio Jose de Carvalho e da Sra. Alexandra Freitas Vieira, deixa os irmãos: João Vitor Vieira de Carvalho; Minique Gabrieli Vieira de Lima e Bruno Rodrigo Vieira de Lima. Deixa tios, tias, primos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h00 do Velório de Tupi, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Adão Aparecido Daragona

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho dos finados Sr. Luiz Daragona e da Sra. Helena Bergamin Daragona, era casado com a Sra. Elaine Cristina Balbino Daragona. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Alda Maria Theodoro Zani

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha do Sr. Antonio Theodoro, já falecido e da Sra. Nilza dos Santos Theodoro, era casada com o Sr. Ademir Zani, deixa as filhas: Andressa Fabiana Zani e Alexandra Zani Machado, casada com o Sr Roges Puls Machado. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, par a referida necrópole em jazigo da família.

Valentim Bessi

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Luiz Bessi e da Sra. Luiza Braite, era viúvo da Sra. Rosa Tozzi Bessi. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Pedro de Oliveira Rocha

         Faleceu dia 23 p.p; nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. João de Oliveira Rocha e da Sra. Maria Justina de Jesus, era viúvo da Sra. Adalziza dos Santos Rocha, deixa os filhos: José de Oliveira Rocha; Valdemir de Oliveira Rocha, casado com a Sra. Cristina Bernardo Rocha; Maria Helena Rocha; Reinaldo dos Santos Rocha, já falecido deixando viúva a Sra. Maria de Lourdes; Luis Antônio de Oliveira Rocha, casado com a Sra. Goiaci Ferreira de Sousa e Cecília de Oliveira Rocha. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Domicilio da família cito a Rua Padre Jose G. P. da Silva, 180 – Sta. Terezinha, para o Cemitério a Vila Rezende em jazigo da família.

Maria Aparecida Paiva Moreira

         Faleceu dia 23 p.p; nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Paiva e da Sra. Arlinda Rodrigues, era viúva do Sr. João Moreira, deixa os filhos: Luiz Carlos Moreira; Albino Moreira Neto; Sergio Antônio Moreira, casado com a Sra. Cirlene de Oliveira Moreira; Ana Lucia Moreira e João Cesar Moreira, já falecido deixando viúva a Sra. Aurilucia Furtado Moreira. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Lilian de Fátima Carvalho

         Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 27 anos, filha do Sr. José João Lisboa de Carvalho e da Sra. Terezinha Ramos Silva de Carvalho; deixa os irmãos: Glaucia; Elias; Antonio José; Jovenila; Mariana; Martha; sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de Novo Cruzeiro/MG e sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro as 09h00 no Cemitério Municipal daquela localidade em jazigo da família.

Josefina Bombasaro Nadalini

         Faleceu anteontem, na cidade de Botucatu-SP, contava 57 anos, filha dos finados Sr. João Bombasaro e da Sra. Adelaide Crespilho Bombasaro, era casada com o Sr. Claudineis Donizete Nadalini; deixa os filhos: André Ricardo Nadalini, casado com a Sra. Daniele da Cruz Nadalini e Andreia Rosani Nadalini, casada com o Sr. Daniel Primo Luciano. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada-SP para a referida necrópole em jazigo da família.

José Alegria

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Jovino Alegria e da Sra. Silvia Maria Seebre; deixa os filhos: Alexandre Aparecido Alegria, casado com a Sra. Suzana Barbosa Alegria; José Natal Alegria, casado com a Sra. Silvana Barbosa Alegria; Rivadavio Adriano Alegria, casado com a Sra. Helena Araujo Alegria; Fabio Ivan Alegria, casado com a Sra. Jaqueline Cristina Estevam Alegria; Silmara Fernanda Alegria de Freitas, casada com o Sr. Flavio Rodrigues de Freitas; Silvana Priscila Alegria; Mayara Pereira Alegria; Cleuvis Pereira, casado com a Sra. Patrícia dos Santos e Elvis Pereira. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de Santa Barbara D’Oeste-SP e sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro as 16h00 do Velório do Cemitério Berto Lira, para a referida necrópole em jazigo da família.

Sophia Gabrielly Salvador da Silva Souza

         Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, filha dos Sr. Bruno de Souza Freitas e da Sra. Helen Carolina Salvador da Silva. Deixa avós, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado dia 23.p.p., tendo saído o féretro as 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Pedro Vilanova

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Antonio Vilanova e da Sra. Margarida Maria da Rocha, era casado com a Sra. Helena Bilato Vilanova. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.    Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Elisabete Scarpelin Geraldi

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Pedro Scarpelin e da Sra. Maria Noeghes, era casada com o Sr. Donizete Geraldi, deixa os filhos: Paulo e Tiago; demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para o Cemitério Municipal de São Pedro – SP em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também