Necrologia do dia 21 de dezembro de 2017 em Piracicaba e região

.

Grupo Bom Jesus:

BENEDITA DE ALMEIDA PIRES
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. João Pires. Era filha do Sr. João Romualdo de Almeida e da Sra. Oreliana do Espirito Santo, falecidos. Deixa os filhos: João Antonio Pires, Maria José Pires, Lucila Pires Costa, Angela Maria Pires, Luis Fernando Pires e Anderson Benedito Pires. Deixa netos e bisnetos.
Falecimento: 20/12/2017
Velório: Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01
Sepultamento: 21/12/2017 – 14:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

AFHDASSE MAHBOUD CORTI
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Sergio Corti. Era filha do Sr. Abdul El Wahab Foulady e da Sra. Alwie Razaki Foulady, ambos falecidos. deixa netos.
Falecimento: 20/12/2017
Velório: SAUDADE
Sepultamento: 21/12/2017 – 15:00:00
Local: CREMATORIO MUNICIPAL DE CAMPINAS

JOSÉ VICENTE MARQUES
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Silvana Helena Capeloza Marques. Era filho do Sr. Antônio Marques Sobrinho e da Sra. Helena Bertoncello Marques, falecidos. Deixa os filhos: Renan Capeloza Marques casado com Fernanda Packer e Gabriela Capeloza Marques casada com Lucas Rapetti.
Falecimento: 19/12/2017
Velório: Velório Sala 04 do Conjunto Velatorio Oswaldo Izatto – Jau
Sepultamento: 20/12/2017 – 10:00:00
Local: Cemitério Municipal Ana Rosa de Paula – Jau

Grupo Unidas:

 Alberto Pimenta Junior

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Alberto Pimenta e da Sra. Ludgarda de Vicenzi Pimenta, era casado com a Sra. Leila Maria Puggina Pimenta, deixa os filhos: Monica Ester Pimenta; Kátia Virginia Pimenta; Marcelo Augusto Pimenta, casado com a Sra. Andrea Martins Coimbra Pimenta e Leda Mara Pimenta. Deixa netos, Irma, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de São Paulo – SP, e seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério São Paulo, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Regina Teixeira

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Elpidio Teixeira da Silva e da Sra. Luiza Longo. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Vanadarço dos Santos Filho

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Vanadarço dos Santos e da Sra. Nalzira Santiago dos Santos, era casado com a Sra. Dora Noli Marengo Santos, deixa as filhas: Daniela Marengo Santos de Menezes, casada com o Sr. Flávio Betiol de Menezes e Cristiane Marengo Santos Pedrosa, casada com o Sr. Marcel da Silva Pedrosa. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Marcos Antonio Correa

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filhos dos finados Sr. Alcides Correa de Campos e da Sra. Hermínia Dorigon de Campos, era casado com a Sra. Isabel Pedrilha de Lima Correa, deixa os filhos: Marcos Antonio Correa Junior, casado com a Sra. Lucineide Ap. Maciel Correa e Gustavo Correa, casado com a Sra. Kelly Cristina Santos Correa. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Santa Massoca Begiatto

         Faleceu ontem, na cidade de Santos – SP, contava 83 anos, era viúva do Sr. Jorge Felício Begiatto, deixa os filhos: Valter Jesualdo Begiatto, casado com a Sra. Silvana Maria da Silva Begiatto; Gleison Fernando Begiatto, casado com a Sra. Fabiana Tabai Begiatto; Ângelo Roberto Begiatto, já falecido e Maria Ap. Begiatto da Cunha, já falecida deixando viúvo o Sr. Altemir Gomes da Cunha. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também