Necrologia do dia 16 de julho de 2020 em Piracicaba e região

Maria Terezinha Queiroz
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha da Sra. Marta da Luz Gomes, já falecida, deixa os filhos: Marcelo Ailton, casado com a Sra. Veridiane Brandão de Deus Ailton; Marcia Maria Ailton; Antonio Marcos Ailton, casado com a Sra. Jussara Couto Moreira e Renato Ailton, casado com a Sra. Tamires Fernanda Alves. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Inês Colleti Sampronha
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Antonio Colleti e da Sra. Olga Santini Colleti, era casada com o Sr. Sandro Sampronha, deixa os filhos: João Paulo Colleti Sampronha e Gabriel Colleti Sampronha. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 na sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Benedita Aparecida do Prado Carolino
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Antonio do Prado e da Sra. Carolina de Toledo, era viúva do Sr. José Carolino, deixa os filhos: Regina Aparecida Carolino, casada com o Sr. Antonio Carlos Ribeiro; José Carlos Carolino, viúvo da Sra. Maria; Antonio Claudio Carolino, casado com a Sra. Sueli e Ana Alice Carolino Martins, casada com o Sr. Ademir Martins. Deixa netos, bisnetos, tataraneta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Ederson Renato da Silva
Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 31 anos, solteiro, filho do Sr. Lourival da Silva e da Sra. Cecília Aparecido da Silva, já falecida, deixa o filho: João Antonio Rodrigues da Silva. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório local, para o Cemitério Parque São Pedro em jazigo da família.

Maria Balbina de Souza Filha
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 82 anos, filha da Sra. Maria Balbina de Souza, já falecida, deixa os filhos: José Souza de Oliveira, casado com a Sra. Algail Pereira da Silva Oliveira; Josefina Sousa Oliveira, casada com o Sr. Antonio Aparecido da Cruz; Lucilene de Souza; Gilson de Souza, casado com a Sra. Vilma de Souza e Clemilda de Souza. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório local, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP em jazigo da família.

- Continue depois da Publicidade -

João Gonçalves dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Elesbão Gonçalves dos Santos e da Sra. Ana Maria da Conceição, era casado com a Sra. Inês Paes de Menezes Paggiaro, deixa os filhos: Romilda; Rosangela; Rosimeire; Rafael; Felipe; César; Celso; Sérgio; Paulo; Adilson e Rosilene, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h30 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

DIRCE BUENO DE CAMARGO SANTOS
Faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Mariano dos Santos. Era filha do Sr. Jose Bueno de Camargo e da Sra. Maria Luiza de Camargo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Aparecida Lucia dos Santos casada com Paulo Ribeiro de Arruda, Solange Aparecida dos Santos Nalecio casada com Marcos Nalecio, Maria de Fatima dos Santos Freitas casada com Ednando de Freitas e Benedicto F. dos Santos casado com Marlene. Deixa netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOÃO BATISTA FERRAZ DE ALCANTARA
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Cleonice Ferraz de Alcântara. Era filho do Sr. Adélio Ferraz de Alcântara e da Sra. Aparecida Cândida de Alcântara, falecidos. Deixa os filhos: Rodrigo Ferraz de Alcântara casado com Leidiane Santos e Gisele Ferraz de Alcântara Silva casada com Anderson Elias da Silva. Deixa netas.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba onde realizou-se ontem às 16:00 hs a Cerimonia no Crematório local.

AGRIPINA ROXO DOS SANTOS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 66 anos
de idade e era casada com o Sr. Landir Alves dos Santos. Era filha do Sr. José Roxo da Silva e da Sra. Ana Rosa da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alexandre casado com Daniela, Luzmarina casada com Vanildo, Emerson casado com Ludmila e Everton casado com Adriana. Deixa também netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se ontem às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério São João Batista naquela localidade, para a referida necrópole, onde foi inumada.

SACHIKO ODA
Faleceu dia 12 pp na cidade de Guaratinguetá – SP, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Kazuyoshi Oda. Era filha do Sr. Toshio Kano e da Sra. Suwa Kano, falecidos. Deixa os filhos: Diva Mitiko Oda, Lauro Tetsuo Oda, Paulo Mineo Oda e Doris Tiyoko Oda Moraes.
O seu sepultamento deu-se dia 13 pp às 10:00 hs no Cemitério Municipal do Pedregulho naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir