Necrologia do dia 14 de maio de 2020 em Piracicaba e região

Marinete de Alencar Santana Bernardes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filha do Sr. Carolino Santana e da Sra. Maria Aparecida Alencar Santana, era casada com o Sr. Miguel Bernardes; deixa os filhos: João Rafael Alencar Mazoti e Naila Carolina Mazoti dos Santos, casada com o Sr. Joel P. dos Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

- Continue depois da Publicidade -

Maria Nunes Paes Landim
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Teodoro Nunes da Silva e da Sra. Ana Nunes da Silva, era viúva do Sr. Jose Paes Landim; deixa os filhos: Neves Paes Lima casada com o Sr. Ari Ferreira Lima; Nelia Landim de Arruda, casada com o Sr. Laercio Roberto de Arruda; Neide Aparecida Landim Ferraz viúva do Sr. Luiz Lourenço Ferraz; Nivaldo Paes Landim e Nilton Paes Landim, casado com a Sra. Márcia Ferreira do Nascimento Landim. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Tarcisio Viana de Almeida
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Elisio Cruz de Almeida e da Sra. Lilia Viana Almeida, era viúvo da Sra. Licia Silveira Viana de Almeida; deixa as filhas: Maria Fernanda de Almeida Giacomelli, casada com o Sr. Drausio Giacomelli Filho; Beatriz Silveira Viana de Almeida, casada com o Sr. Marcus Bustamante Smolka e Amazildes Moreira da Silva. Deixa 07 netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala D do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Anna Arthur Novello
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Antonio Arthur e da Sra. Rosa Calderan, era viúva do Sr. Osorio do Carmo Novello; deixa os filhos: Jair Antonio Novello, casado com a Sra. Valeria Assueiro; Divaldo Novello, casado com a Sra. Lucelia Tornozielo Novello; Maria Aparecida Novello Artuso, casada com o Sr. Antonio Artuso; Carlos Roberto Novello, casado com a Sra. Ana Ortiz Novello; Sonia de Fatima Novello Oliveira, casada com o Sr. Pedro Roberto da Silva Oliveira; Jose Valdir Novello, casado com a Sra. Sandra Aparecida Silveira Penteado Novello; Francisco Humberto Novello, casado com a Sra. Cecília Lara Novello; Nilson Ademir Novello, casado com a Sra. Darci Novello e Celso Adriano Novello, casado com a Sra. Rosemeire Damiani. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Alzira Firmino Rodrigues
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Francisco Lino e da Sra. Benedita Firmino, era viúva do Sr. Francisco Rodrigues; deixa os filhos: Antonio Valdemir Rodrigues, casado com a Sra. Maria Regina Leite; Telma Aparecida Rodrigues Chieregatti, casada com o Sr. Fabio Ricardo Chieregatti; Lazaro Rodrigues, casado com a Sra. Célia Regina Correa Rodrigues e José Rodrigues, já falecido. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 16h do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

- Continue depois da Publicidade -

Luiz Antonio Ribeiro de Melo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho do Sr. Braz Luiz Ribeiro de Melo e da Sra. Domingas Grandis Ribeiro de Melo, era casado com a Sra. Maria Aparecida de Jesus Sabadin de Melo; deixa os filhos: Pedro Luis de Melo, casado com a Sra. Maria das Angustias R. de Melo; Agenor Fabio de Melo, casado com a Sra. Elisangela Ap. Melo; Sergio Luis de Melo e Carlos Alberto Ribeiro de Melo, casado com a Sra. Marcela R. de Melo. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

MARIA LÚCIA LOPES GONÇALVES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era viúva do Sr. Sebastião Carlos Gonçalves Pinto. Era filha do Sr. Carlos Matraia Lopes e da Sra. Clementina Mescolotti Lopes, falecida. Deixou os filhos: Antônio Carlos Lopes Gonçalves e André Lopes Gonçalves.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

CLEIDE DE OLIVEIRA GODINHO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casada com Sr. João Pedro Godinho Neto. Era filha do Sr. Ariovaldo de Oliveira Godinho e da Sra. Paulina Tolimoschi de Oliveira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Adriano Godinho, Analu de Oliveira Godinho e Cynthia de Oliveira Godinho. Deixa ainda 2 netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 08h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ARMANDO FORNAZZARO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Lourdes Bigaran Fornazzaro. Era filho do Sr. Júlio Fornazzaro e da Sra. Herminia Fornazzaro, ambos falecidos. Deixa as filhas: Telma Fernanda Fornazzaro Barbosa das Neves e Maria Claudia Fornazzaro de Oliveira. Deixa também 02 netos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir