Necrologia do dia 11 de novembro de 2017 de Piracicaba e região

.

Grupo Bom Jesus:

ANTONIO PEDRO LOUÇA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 103 anos de idade e era casado com a Sra. Bernadete dos Santos Louça. Era filho do Sr. Manoel Louça e da Sra. Maria Pereira, falecidos. Deixa os filhos: Manoel Pedro Louça casado com Edna Maria G. Louça e Maria Cristina Louça. Deixa os netos: Erica, Marcelo, Sandra e Thais.
Falecimento: 10/11/2017
Velório: Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição
Sepultamento: 10/11/2017 – 17:00:00
Local: Cemitério Parque da Ressurreição

RICARDO DE MARCHI
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Deolinda Passuello de Marchi. Era filho do Sr. Luiz de Marchi e da Sra. Emma Mazzera de Marchi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Antonio de Marchi, casado com Marlene Ap. Bissi de Marchi; Marcia Regina de Marchi Stoco, casada com Julio Sotoco; e Maria Luiza de Marchi Ribeiro, já falecida, foi casada com Celso Odair Ribeiro. Deixa ainda 3 netos.
Falecimento: 09/11/2017
Velório: SAUDADE SALA 05
Sepultamento: 10/11/2017 – 16:30:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

NAIR AIDAR NAIME
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 100 anos de idade e era viúva do Sr. Latif Jorge Naime. Era filha do Sr. Jorge Aidar e da Sra. Augusta Amim, ambos falecidos. Deixou os filhos: Walter Naime viúvo de Heloisa Helena A. Naime, Ivone Naime Salvador, falecida, Odete Naime Gerdes casada com Wilson Gerdes e Helena Naime. Deixa ainda netos e bisnetos.
Falecimento: 09/11/2017
Velório: PQ. DA RESSURREIÇÃO – SALA D
Sepultamento: 10/11/2017 – 10:30:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

Grupo Unidas:

José Tamarocci

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Arturo Tamarocci e d Sra. Aparecida Ubaldino Tamarocci, era casado com a Sra. Vilma Alves Scopin Tamarocci, deixa os filhos: Claudemir Tamarocci; Silvana Tamarocci Borges, casada com o Sr. Célio Borges; Roseli Tamarocci Joaquim, casada com o Sr. Santo Edir Joaquim; Rosemeire Tamarocci e Sandra Regina Tamarocci, casada com o Sr. José Ricardo Borges. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 08h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Regina Celia de Souza Ferraz

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 48 anos, filha do Sr. Aristheu de Souza Ferraz, já falecido e da Sra. Maria Apparecida Rossi de Souza Ferraz, deixa os filhos: Cristiano Aparecido de Souza Ferraz, casado com a Sra. Fabiana da Silva; Daiane Regina de Souza Ferraz Ferreira; Suelen Aparecida de Souza Ferraz Forti; Wender David de Lima, casado com a Sra. Juliana de Lima e Diego Luiz Ambrosio. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o feretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Clique aqui para continuar lendo o PIRANOT.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também