Necrologia do dia 11 de março de 2020 em Piracicaba e região

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Gomes do Amaral
Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Pedro Gomes do Amaral e da Sra. Maria Francisca de Jesus, era viúvo da Sra. Maria Eularia de Jesus, deixa os filhos: Maria Candida Amaral Neves, casada com o Sr. Jose Augusto Mendes; Jose Benedito Amaral; Francisco do Amaral; Vera Lúcia Amaral; Vera Lúcia Ferreira da Luz, casada com o Sr. Antonio Aparecido Viciano; Silvia do Amaral Lima, casada com o Sr. Dircel Alves de Lima; Odidis Tomas do Amaral, casado com a Sra. Shirlei Azevedo Amaral; Sebastião Gomes do Amaral, casado com a Sra. Liliane Amaral; Inês de Fátima Amaral, casada com o Sr. Antonio Rodrigues; Helio do Amaral, casado com a Sra. Gislaine do Amaral; Aracelia do Amaral, casada com o Sr. Carlos Jose da Silva; Vanilda do Amaral; Rosimare Gomes do Amaral; Jose Carlos Antunes Leite (In-Memoriam); Joelma Cristina Amaral Custódio, casada com o Sr. Marcelo Custódio e Dorival Gomes do Amaral, casado com a Sra. Patricia Amaral. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

- Continue depois da Publicidade -

Luis Carlos Zaccaro dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Luiz Luciano dos Santos e da Sra. Nadir Zaccaro dos Santos, era casado com Vera Lucia de Oliveira França, deixa os filhos: Alexandre Zaccaro dos Santos e Vinicius Zaccaro dos Santos. Deixa Netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h da sala 02 do Velório da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Natalina Aparecida Batista da Silva Setten
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Aparecido Batista da Silva e da Sra. Alice Lucas da Silva, era viúva do Sr. João Francisco Setten. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

- Continue depois da Publicidade -

ESPEDITA PEREIRA MACIEL
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Benedito dos Santos Maciel. Era filha do Sr. José Pereira da Silva e da Sra. Maria Conceição de Araújo, falecidos. Deixa os filhos: Maria da Dores, Dorival, João Denir, Luiz Carlos, falecido, Sueli Aparecida, João Francisco, falecido, Silvia Regina, Sonia Solange, Paulo Henrique e Tiago. Deixa netos, bisnetos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 15h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal, onde foi inumada em jazigo da família.

NAIR PIMENTEL DE CAMPOS
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Paulo de Campos. Era filha do Sr. Manoel de Almeida Pimentel e da Sra. Carmen Cavalheiro, falecidos. Deixa a filha: Carmen Silvia. Deixa netos, bisnetos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir