Categorias
Necrologia

Necrologia do dia 11 de dezembro de 2019 em Piracicaba e região

Grupo Unidas

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Ivone Previtalli Salvador
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Armando Previtalli e da Sra. Mafalda Beduschi Previtalli, era viúva do Sr. Luiz Antonio Salvador Neto; deixa os filhos: Mauricio Previtalli Salvador, casado com a Sra. Renata Amalfi Clementi e Patricia Salvador Maffezoli, casada com o Sr. Jose Roberto de Castro Neves Maffezzoli, deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Eugenia Maria Da Conceição Queiroz
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Manoel Santana e da Sra. Josefa Ângela da Silva, era viúva do Sr. Augusto Francisco Queiroz; deixa os filhos: Maria Queiroz dos Santos casada com o Sr. Jose Galdino dos Santos; Jose Queiroz casado com a Sra. Ana Rosa Queiroz; Jose Cicero Queiroz casado com a Sra. Ercilia Luiza dos Santos; Emanoel Queiroz casado com a Sra. Marivete Queiroz; Nazaré Queiroz dos Reis casada com o Sr. Wilson M. dos Reis; Elizeu Queiroz casado com a Sra. Regiane Rocha Queiroz; Izael Queiroz casado com a Sra. Emirene Barbosa Queiroz; Maria Inês Queiroz Carvalho casada com o Sr. Edilson Carvalho; Maria Helena Queiroz da Silva casada com o Sr. Damião Bandeira da Silva; Lindamir da Conceição de Souza casada com o Sr. Francisco A. de Souza e Lindomar da Conceição Queiroz casado com a Sra. Roseli de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da fmailia.

João Baptista Carboni
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Daniel Carboni e da Sra. Ida Previtali, era viúvo da Sra. Alice Pessote Carboni; deixa os filhos: Maria das Graças Carboni; Francisco Antonio Carboni casado com a Sra. Roseli Ap. B. Carboni; Thays Helena Carboni e Enza Pessote Carboni Formaggio casada com o Sr. Valdemir V. Formaggio. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Vila Rezende, sala 01 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Geraldina Conceição Lopes da Cunha
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Pedro Lopes e da Sra. Laudemira Conceição, era viúva do Sr. Mario Canata; deixa os filhos: Luis Hernandes da Cunha, já falecido; Sergio Roberto da Cunha e Marco Antonio Lopes casado com a Sra. Marli Miguel da Cruz. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório Municipal de Leme/SP para o Cemitério Municipal de São João Batista da Cidade de Leme/SP, em jazigo da família.

Raul Filleti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Julio Filleti e da Sra. Carolina Bissoli, era viúvo da Sra. Lory Ferraz Castanho Filleti; deixa os filhos: Francisco Carlos Filleti casado com a Sra. Lucileia de Melo Almada Filleti; Carlos Roberto Filleti casado com a Sra. Marlene Stabelin Filleti; Vlademir Jose Filleti casado com a Sra Adriana Regina Cardoso Filleti e Luci Meire Filleti de Mori casada com o Sr. Rubens Antonio de Mori. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 05 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Antonio Benedito Leite
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Antonio Leite e da Sra. Sebastiana de Souza, era casado com a Sra. Maria Luisa Flores Leite; deixa os filhos: Alexandre Benedito Leite; Alessandra Grasiela Leite Pinto casada com o Sr. Elves Millas Pinto; Pamela Leite e Piter Amador Leite casado com a Sra. Bruna Moraes dos Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Gianina
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Luis Gianina Sante e da Sra. Amelia Florensa de Jesus. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

MARIA APARECIDA ROMÃO GRACIANO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casada com o Sr. Aparecido Graciano. Era filha do Sr. Jose Romão e da Sra. Sofia Elias Romão, ambos falecidos. Deixou os filhos: Luís Marcos Benedito Graciano, Ana Paula Graciano Fernandes e Ana Carolina Graciano. Deixa também 01 neto. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

- Continue depois da Publicidade -

IVONE MATTÊO
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 63 anos de idade e era filha do Sr. Gauvaim Matteo e da Sra. Julia de Azevedo Matteo, falecidos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ ROSA
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Benedita Aparecida Bueno Rosa. Era filho do Sr. Sebastião Rosa e da Sra. Carolina Rosa, falecidos. Deixa os filhos: Andreia, Isabel, Maria, Daniel, Valdir e Vanessa. O seu sepultamento deu-se ontem às 15h saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras de Rio Claro seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ALICE HYCZWY DE SOUZA

Faleceu anteontem na cidade de Águas de São Pedro aos 66 anos de idade e era casada com o Sr. João Siebre de Oliveira. Era filha do Sr. Manoel José de Souza e da Sra. Leduina Kyczwy de Souza. Deixa os filhos: Vilmar, Antônio, falecido, Valdemar, Valdir, Valdinei, Vilma, Viviane, Vagner e Verenilce. Deixa netos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 14h30 saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

SYNESIO ALVES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúvo da Sra. Etelvina dos Santos Alves. Era filho do Sr. Avelino Antônio e da Sra. Benedicta Sebastiana, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sinésio Jose Alves, Avelino Antônio Alves, Luiz Arnaldo Alves e Cassia Maria dos Santos Alves Paixão. Deixa também genro, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

VITOR GABRIEL VIEIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Ivalter Jose Vieira e da Sra. Gabriela Fabiana Mendes. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

ANIVALDA BISSOLI
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 66 anos de idade e era filha do Sr. Luiz Bissoli e da Sra. Rosa Antônia Daniel Bissoli, falecidos. Deixa os filhos: Mayara e Solinque, deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem às 13h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

LUIZ FELIPE SOARES PINTO
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 21 anos de idade e era filho do Sr. João Luiz Donizete Pinto e da Sra. Rose de Fatima Soares. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Por Redação - PIRANOT / PORJUCA

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.