Necrologia do dia 08 de maio de 2020 em Piracicaba e região

Lodovina Torrezan Sturion
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Oscar Sturion. Era filha do Sr. Antônio Torrezan e da Sra. Anna Daltozo, falecidos. Deixa os filhos: Marlene Aparecida Sturion Sgarbiero casada com Olavo Jose Sgarbiero, José Carlos Sturion e Osmar Roberto Sturion. Deixa também netos e bisneto.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 13h30 saindo a urna mortuária do Velório municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

- Continue depois da Publicidade -

Sebastião Coelho dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 46 anos, filho dos finados Sr. Antonio Coelho dos Santos e da Sra. Rosenda Duarte Santos, era casado com a Sra. Antoniana Esteves Coelho Nunes; deixa os filhos: Marcelo Henrique Nunes Coelho; Alana de Paula Nunes Coelho; Cristiane Nunes Coelho e Maria Eduarda Nunes Coelho. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Balthezina Gomes Ferreira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Rodrigues Ferreira e da Sra. Antonia Penteado de Mattos, era viúva do Sr. Jose Antonio Gomes; deixa os filhos: Maria Eugenia Gomes Ferreira, já falecida; Almerinda Gomes Ferreira, já falecida; Amelia Gomes Ferreira, já falecida; Alcides Gomes Ferreira; Anesia Gomes Ferreira Canale, casada com o Sr. Joselino Bonifacio Canale; Antonia Gomes Ferreira Spigolon, casada com o Sr. Otavio Jose Spigolon; Aurea Gomes Ferreira Biason, casada com o Sr. Reginaldo Biason; Adriana Gomes Regonha, casada com o Sr. Nivaldo Regonha; Arlete Gomes Ferreira Mendes, casada com o Sr. Fabio Luis Mendes e Adineia Fernanda Gomes Bortoletto, casada com o Sr. Ted Cesar Bortoletto. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Clelia Ribas
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Paulo Ribas e da Sra. Thereza Almeida Leme. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Marcio Marques dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 44 anos, filho do Sr. Salaciel Maceio dos Santos e da Sra. Ida Marques, já falecida; deixa o filho: Gabriel Sanjuan dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

- Continue depois da Publicidade -

THEREZA ANJULETTO DE CAMPOS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Natalino de Campos. Era filha do Sr. Antônio Anjuletto e da Sra. Ernesta Torres, falecidos. Deixa as filhas: Elisabete Aparecida de Campos casada com Carlos Alberto de Campos, Tania Aparecida de Campos casada com Fernando Morato. Foi seu filho: Gilberto Ferraz de Campos, falecido. Deixa também netos e bisneto.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ ARIOZO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Elisa Ribeiro Ariozo. Era filho do Sr. Santo Ariozo e da Sra. Benedicta Aranha, falecidos. Deixa os filhos: Maria Cristina, Maria Helena, Valdemir, Wanderley, Sergio, falecido e Jose, falecido.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.

ADYEL VYCTOR GARCIA DA SILVA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Otavio José da Silva e da Sra. Marielen Garcia Coutinho da Silva.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem às 14h no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ALBERTINA ALVES DE SOUZA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Martinho José de Souza. Era filha do Sr. Manoel Francisco Alves e da Sra. Maria Cristina Alves, ambos falecidos. Deixa as filhas: Maria do Rosário Souza Teixeira e Maria Conceição Souza Cruvinel. Deixa também netos, bisneto e tataranetos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir