Necrologia do dia 07 de março de 2020 em Piracicaba e região

Grupo Bom Jesus

- Continue depois da Publicidade -

THERESINHA DE JESUS CELLA SEVERINO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Augusto Severino. Era filha do Sr. Luiz Cella e da Sra. Maria Luiza Razera, falecidos. Deixa os filhos: Vera Lucia Severino Juste casada com Antônio Juste e Luiz Augusto Severino. Deixa também 02 netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

DILMA FERNANDES BORGES
Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras aos 71 anos de idade e era casada com Sr. Antônio Borges. Era filha do Sr. Camilo Fernandes e da Sra. Ana Nunes Pereira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Valdir, Maria, Elson, Silvana e Gleice. Deixa netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h30 saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSE ANTÔNIO CORRÊA
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Balaminutti Corrêa. Era filho do Sr. José Corrêa Filho e da Sra. Alice Custódio, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Augusto Corrêa casado com Juliana Aparecida Della Garcia, Flavio Admilson Corrêa casado com Daniela Fernanda Bassani e Karina Corrêa casada com Adilson Contiero. Deixa também 04 netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

FRANCISCO RODRIGUES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Maria José Guidolin Rodrigues. Era filho do Sr. João Ignácio Rodrigues e da Sra. Victalina de Godoy, falecidos. Deixa os filhos: João Inácio R. Neto casado com Aparecida do C. P. de A. Rodrigues, Maria Cristina Rodrigues Patrício e Maria Caroline Rodrigues de Lima casada com Paulo Renato R. de Lima. Deixa também netos, demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 15h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

MARIA APARECIDA CARDOSO ARTUSO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casada com o Sr. Miguel Artuso. Era filha do Sr. Belmiro Cardoso e da Sra. Benedita Ferreira, falecidos. Deixa a filha: Ana Lucia Artuso Longati casada com Edson Longati. Deixa também 02 netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

VICENTE JULIO ALEXANDRE
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era viúvo da Sra. Benedita Gabriel Alexandre. Era filho do Sr. João Júlio Alexandre e da Sra. Geralda Idalina, ambos falecidos. Deixa os filhos: Pedro Júlio Alexandre, Flavio Júlio Alexandre, Eliane Júlio Alexandre, Jose Ângelo Alexandre, Maria Marcia Alexandre, Izaqueu Júlio Alexandre e Isaias Júlio Alexandre. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

RONALVA DE MORAES QUARESMA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era casada com o Sr. Ilydio Ramos Quaresma. Era filha do Sr. Américo Pereira de Moraes Junior e da Sra. Maria da Conceição de Jesus Moraes. Deixa o filho: Carlos Eduardo, deixa netos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 13h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Grupo Unidas

- Continue depois da Publicidade -

Antonio Carlos de Oliveira
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Nestor Maximiano de Oliveira e da Sra. Idalina Madalena de Oliveira, era casado com a Sra. Maria Aparecida Rossi de Oliveira; deixa a filha: Tatiane Therezinha de Oliveira Sleutjes, casada com o Sr. Igor Jose Sleutjes. Deixa a Neta: Maria Helena de Oliveira Sleutjes. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro do Turvo – SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Salete Maria da Silva Leite
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. Jose Juvencio da Silva e da Sra. Amalia Maria da Silva, era casada com o Sr. Pedro Leite. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório Municipal de Rio das Pedras – SP para o Cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família.

Antonio Giovanetti
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Luiz Giovanetti e da Sra. Catharina Precoma, era casado com a Sra. Conceição Maria dos Reis Giovanetti. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Gentil Geroldi
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Luiz Geroldi e da Sra. Maria Martin Clare, era viúvo da Sra. Luzia Costa Geroldi; deixa os filhos: Aparecido Luiz Geroldi; Joao Antonio Geroldi, casado com a Sra. Maria Luiza; Rosangela de Cassia Geroldi, casada com o Sr. Manoel e Adriano Luiz Geroldi. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Idamis Rigolin Lescovar
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Virgilio Rigolin e da Sra. Olivia da Silva, era viúva do Sr. João Lescovar; deixa os filhos: Fernando Lescovar Neto casado com a Sra. Valquiria de Fátima Calil Lescovar e Idamis Lescovar casada com o Sr. Alexandre Mendonça Pedroso. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Professora: Sueli Aparecida Generoso
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha do Sr. Antonio Generoso, já falecido e da Sra. Maria Edenez Trevisan Generoso, era casada com o Sr. Donizeti Expedito Schiavinatto. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado ontem, saindo o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Doralice da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Antonio Barbosa e da Sra. Maria Alice Luz, era viúva do Sr. Bartholomeu Chiea; deixa a filha: Joana Carolina Chiea Merches, casada com o Sr. Pablo Merches Victorino dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado ontem, saindo o féretro às 10h da sala 01 do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir