Necrologia do dia 08 de julho de 2020 em Piracicaba e região

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Braz Atilio Cardoso
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Benedito Cardoso e da Sra. Emilia Valerio Cardoso, era casado com a Sra. Luzia Borges Cardoso, deixa o filho: Oziel Cardoso, deixa neto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

- Continue depois da Publicidade -

Pedro Divino Matias

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Luiz Matias e da Sra. Benedita do Carmo Matias, era casado com a Sra. Clarice Spigolon Matias; deixa o filho: Emerson Luis Spigolon Matias. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Maria Paulino de Carvalho Eleuterio

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Manoel Pereira de Oliveira e da Sra. Adelaide Paulino de Carvalho, era casada com o Sr. Jairo Daniel Eleuterio. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Inforsato Peroni

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Alberto Inforsato e da Sra. Paulina Travaglini, era viúva do Sr. Valentim Peroni; deixa os filhos: Maria Aparecida do Carmo Peroni Folegoti; Carlos Alberto Peroni, já falecido e Célia Regina Peroni. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

 Valter Portella

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Portella e da Sra. Nair do Amaral Portella, era casado com a Sra. Heloisa Gonçalves Portella; deixa os filhos: Adriana Gonçalves Portella, casada com o Sr. Diego Libaine; Andreia Gonçalves Portella e Andre Gonçalves Portella. Deixa netos, irmãos, cunhadas, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Natal Alaercio Sabatin

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. João Sabatin e da Sra. Durvalina Furlan Sabatin, era casado com a Sra. Maria Isabel Cestarioli Sabatin, deixa os filhos: Claudete Aparecida Sabatin Torina, casada com o Sr. Ademir Torina; Catia Regina Sabatin Magro, casada com o Sr. Leimar Magro; Marcio Rodrigo Sabatin, casado com a Sra. Francine Mariano Sabatin; Marcos Fernando Sabatin, casado com a Sra. Suelen Cruz Sabatin e Luis Augusto Sabatin. Deixa netos, bisneto, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje às 09h00 no Cemitério Municipal de Saltinho/SP, em jazigo da família.

WALTER FERREIRA DE CAMARGO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Izabel Rodrigues de Camargo. Era filho do Sr. Moyses Ferreira de Camargo e da Sra. Maria Pinto de Camargo, ambos falecidos. Deixa a filha: Regina Rodrigues de Camargo.

O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA ROSA MARCELINO BORDINHÃO SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 57 anos de idade e era casada com o Sr. Clayton Marcio Bordinhão Silva. Era filha do Sr. João Marcelino e da Sra. Maria Marcelino, ambos falecidos. Deixou os filhos: Janaina Rosa de Tledo casada com Edsel Fernando C. da Silva e Diakuy Luiz Marcelino casado com Ana Marcia Vitti. Deixa também netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

- Continue depois da Publicidade -

CARLOS ROBERTO MARQUES VIANA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Massae Miyata Marques Viana. Deixa irmãos e sobrinhos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 11:00 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.

DAVI LUCCA NUNES DOS SANTOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. David Nunes dos Santos e da Sra. Erica Leticia dos Santos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 15:30 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSÉ MARIA RODRIGUES PEDROZO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era filho do Sr. Cassildo Rodrigues Pedrozo e da Sra. Maria Candelária de Amaral Pedrozo, falecida. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 14:00 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.

WALDEMAR MARQUES

Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Encarnação Calvo Marques. Era filho do Sr. Arnaldo Marques e da Sra. Olympia Marques, falecidos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 14:00 hs no Cemitério Parque das Palmeiras naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JAIME DOS SANTOS

Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 61 anos de idade e era filho da Sra. Maria Penha dos Santos. Deixa o filho: Jamerson.

O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ARMELINDA PERCILIANA DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Abelio José da Silva. Era filho do Sr. Marçal Jose Ferreira e da Sra. America Perciliana do Rosario, falecidos. Deixa os filhos: Adenair, Azenair, Edinair, Edineia, Lucineia e Adevair, falecido.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JAIR DE OLIVEIRA COSTA

Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 56 anos e idade e era filho do Sr. Sebastião de Oliveira Costa e da Sra. Catharina Damos Costa, falecidos. Deixa o filho: Daniel.

O seu sepultamento deu-se ontem às 15:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir