Necrologia do dia 06 de julho de 2020 em Piracicaba e região

Maria Luiza Spironello Baggi

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faleceu dia 04 p.p., nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Mario Spironello e da Sra. Ida Bortoleto, era viúva do Sr. Antonio de Pádua Baggi, deixa os filhos: Maria Eloisa Baggi Rainha, casada com o Sr. Carlos Alberto Rainha e Antonio de Pádua Baggi Junior. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

João Batista Martins Siqueira

Faleceu dia 04 p.p., nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Antonio Martins Siqueira e da Sra. Maria Luiza Alves, era viúvo da Sra. Cleuza Martins da Silva Siqueira, deixa os filhos: Robson da Silva Martins Siqueira, casado com a Sra. Elaine Cristina Feriane Siqueira; Alessandra da Silva Martins Siqueira Resende, casada com o Sr. Dionisio Resende Neto e Ronaldo da Silva Martins Siqueira, casado com a Sra. Graziela Pereira de Godoy. Deixa netos, bisnetos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

José Carlos Kopp

Faleceu dia 04 p.p., nesta cidade, contava 80 anos, filho do Sr. Ferdinando Benno Kopp, já falecido e da Sra. Herta Helena Maria Kopp, era viúvo da Sra. Raimunda Silva Kopp, deixa os filhos: Luzia Helena Silva Kopp Soares, casada com o Sr. Luiz Alberto Soares e Rose Maria Silva Kopp. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem às 09h00 no Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Orlando Osti

Faleceu dia 04 p.p., nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Francisco Osti e da Sra. Maria Genilda Batagello, era viúvo da Sra. Thereza Ribeiro Osti, deixa os filhos: Silvana Osti Silva, casada com o Sr. José Ferreira da Silva; Maria Tereza Osti Silva, casada com o Sr. Antonio Florêncio da Silva; Valdemir Antonio Osti, casado com a Sra. Silvia Helena Toledo; Maria Genilda Osti; Eroni Osti e Tania Maria Osti, ambos falecidos. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Fátima Aparecida Martins dos Santos

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. Antonio Martins dos Santos e da Sra. Izaltina Rosa dos Santos, deixa o filho: Marcelo Santos Rodrigues, casado com a Sra. Sara Francine Cesar Felizola Santos. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Joselinda Wenceslau Aledo

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. João da Cruz Wenceslau e da Sra. Antonia Maria de Toledo, era viúva do Sr. Roberto Aledo, deixa os filhos: Roberto de Jesus Aledo, casado com a Sra. Alessandra e Clélia Aparecida Aledo Berto, casada com o Sr. José Renato Berto. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem às 10h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Ancelmo Dorigon

Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 90 anos, filho dos finados Sr. João Dorigon e da Sra. Eduwirges Bortolucci, era casado com a Sra. Odete de Miranda Mello Dorigon, deixa os filhos: Iolanda Rute Dorigon Soares da Silva, casada com o Sr. Vinicius Soares da Silva; Maria Rita Dorigon Petercen; Adir Dorigon; Catarina Raquel Dorigon de Campos, casada com o Sr. Ademar de Campos; Ancelmo Felix Dorigon e Madalena Maria Dorigon. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Local, para o Cemitério da Saudade de São Pedro em jazigo da família

 Ana Rita Nicolau Avancini

Faleceu anteontem, na cidade de Saltinho – SP, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Sebastiao Nicolau Barbosa e da Sra. Josefa Custodio de Almeida, era casada com o Sr. Vando Avancini, deixa o filho: Adolfo Alexandre Avancini, casado com a Sra. Valdeli Aparecida da Silva Avancini. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal de Saltinho em jazigo da família.

 Benedito de Campos

- Continue depois da Publicidade -

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Ricarte de Campos e da Sra. Aida Araujo de Campos, era viúvo da Sra. Dilza Neves, deixa o filho: Ricarte de Campos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Leonilda Franzoni Leite

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Luiz Franzoni e da Sra. Guilhermina Kuhl, era casada com o Sr. Apparecido Leite. Deixa filhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

MARIA APARECIDA GRILLO DA SILVA

Faleceu dia 04 pp na cidade de Rio das Pedras, aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. Osvaldo Souza da Silva. Era filha do Sr. Francisco Grillo e da Sra. Mariana Sanches, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria das Graças da Silva, Aguinaldo Souza da Silva, Sabrina Souza da Silva e Noeli Pereira da Silva. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ANNA BENEDICTA CRUZATTO PERRINI,

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco de Assis Perrini. Era filha do Sr. Luiz Cruzatto e da Sra. Cândida de Campos Faria, ambos falecidos. Deixou os filhos: Francisco Carlos Cruzatto Perrini, Jorge Luiz Cruzatto Perrini, Paulo Sergio Cruzatto Perrini, falecido, Mirian Cruzatto Perrini, Maria Cristina Cruzatto Perrini e Maisa Cruzatto Perrini Daruge casada com Eduardo Daruge Junior. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 11:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA INÊS MAGRO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era filha do Sr. Octávio Magro e da Sra. Ana Rosa da Silva Magro, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jesse Adriano Camargo, Graci Adriana Camargo e Douglas Andrei Camargo, falecido. Deixa também 03 netos e 01 bisneto.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole onde foi inumada em jazigo da família.

BENILDE MARIA DUTRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade era filha do Sr. Sebastião Dutra Pereira e da Sra. Angelina Gomes Dutra, falecidos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Bauru – SP e o seu sepultamento deu-se ontem as 11:00 hs no Cemitério São Benedito naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

WALAS LAURINDO DA SILVA,

Faleceu dia 04 pp na cidade de São Pedro, aos 22 anos de idade e era filho do Sr. Benedito da Silva Santos e da Sra. Cacilda Laurinda da Silva.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

NAIR ZAMBON BEGO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Bego. Era filha do Sr. Júlio Zambon e da Sra. Luísa Geraldini, falecidos. Deixou os filhos: Enerci Soares casada com Roberto Soares, Vanderlei Bego, falecido que foi casado com Neide Bego e Gislena Barbosa casada com Adilson Barbosa. Deixa também 06 netos, 04 bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

NAIR NICOLAU (XUXU)

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 72 anos de idade e era filha do Sr. João Nicolau Filho e da Sra. Carolina Maria de Carvalho Nicolau, falecidos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir