Necrologia do dia 03 de julho de 2020 em Piracicaba e região

Maria Ferreira Dias

- Continue depois da Publicidade -

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Clarindo Ferreira Lopes e da Sra. Ana Ferreira Dias; deixa os filhos: Maria da Conceição Rodrigues de Souza; Lindaura Rodrigues de Souza; Benvinda Oliveira Freitas; Maria Aparecida Rodrigues Vieira; Luiz Rodrigues de Oliveira; Paulo Rodrigo de Oliveira; Terezinha Rodrigues de Oliveira; Jose Carlos Rodrigues de Oliveira, já falecido; Lucila Rodrigues de Oliveira Nonato, já falecida e Jose Aparecido Rodrigues de Oliveira, já falecido. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Jesuino Moreira da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. Liziario Francisco Moreira e da Sra. Maria Soares da Silva; deixa os filhos: Amedes Moreira Aparecido, casado com a Sra. Maria Zelia Moreira; Valdino Moreira dos Santos; Laurisvaldo Moreira dos Santos, casado com a Sra. Márcia Moreira dos Santos; Maria de Fátima Santos Silva, casada com o Sr. Joaquin Ramos; Elmita Moreira dos Santos Anacleto, casada com o Sr. Simeão Anaclato; Mariana de Lourdes Moreira; Maria Elizabete Moreira dos Santos; Adeuzito Moreira dos Santos; Maria Neide Moreira dos Santos, já falecida; Maria Cleide Moreira dos Santos, já falecida e Adelson Moreira dos  Santos, já falecido. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Cleide Geraldi Bacega

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho do finado Sr. João Geraldi e da Sra. Norma Grisotto, era viúva do Sr. Jose Moacyr Bacega, deixa os filhos: Mauricio Bacega, casado com a Sra. Marcia Cristina Bento Matys Bacega; João Carlos Bacega e Elisabete Bacega. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição da sala “C” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

 Reinaldo Camargo

Faleceu ontem, na cidade de Americana/SP, contava 55 anos, filho do Sr. Ismael Camargo, já falecido e da Sra. Irani Camargo, deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Parque Gramado/SP, em jazigo da família.

Ana Yolanda Biazotto Geraldi

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Antonio Biazotto e da Sra. Maria Pegurin, era casada com o Sr. Antonio Geraldi; Deixa as filhas: Ideval Geraldi, casado com a Sra. Irene Maurilia Galani Geraldi e Maria Geraldi, casada com o Sr. Gilberto Ometto, ambos falecidos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

SEITE ITO

Faleceu dia 30 pp na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Takaki Ito. Era filho do Sr. Ishiti Ito e da Sra. Itino Ito, falecidos. Deixa o filho: Valdir Seije Ito.   Foi seu filho: Armando Toshio Ito.  Deixa também demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

- Continue depois da Publicidade -

MARIA HELENA DELAZARO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era filha do Sr. Redentor Delazaro e da Sra. Emília Regazzo Delazaro, falecidos.    Deixa os filhos: Leandro Rieg e Leonel Rieg. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSUÉ BENTANCURT CASARAVILLA

Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 38 anos de idade e era casado com a Sra. Debora Guimarães Bentancurt Casaravilla. Era filho do Sr. Roberto Bentancurt e da Sra. Nelly Casaravilla, falecida. Deixa os filhos: Abigail, Sulamita, Hadassa e Jemima.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ELISEU FLORES DO AMARAL

Faleceu ontem na cidade de Iracemápolis, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Zulmira Franco do Amaral. Era filho do Sr. Benedito do Amaral e da Sra. Leonilda Costa do Amaral, falecidos. Deixou a filha: Grasiela Flores do Amaral Belotto casada com Danilo Artur K. Belotto. Deixa 02 netos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA POLO TARARAM

Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Matias Tararam. Era filha do Sr. João Valentini Polo e da Sra. Amabile Antônia Trevizan, falecidos. Deixa os filhos: Sonia Maria Tararam casada com Pedro Carvalho Cezarino, Claudete Therezinha Tararam Lissi casada com Domingos Antônio Lissi, José Francisco Tararam casado com Sueli Maria Rozinelli, Antônio Luiz de Jesus Tararam casado com Fatima Aparecida Tonucci e Maria de Lourdes Tararam Ferro casada com José Antônio Ferro.

O seu sepultamento deu-se ontem as 12:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

 MARIA JOSE GALDINO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era filha do Sr. Calixto Galdino e da Sra. Zulmira da Cruz, falecidos. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

EUFROSINO RIBEIRO DE ARRUDA

Faleceu ontem na cidade de Botucatu aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Helena Nalle de Arruda. Era filho do Sr. Juvenal de Arruda Lara e da Sra. Joana Ribeiro Viana, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sandro Nalle de Arruda casado com Rosana de Moura Cruz e Célio Nalle de Arruda casado com Silvana Viana Brunhera. Deixa um neto e demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Laranjal Paulista onde o seu sepultamento deu-se- ontem as 15:00 hs no cemitério municipal de Capela de São Sebastião, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir