Necrologia do dia 01 de fevereiro de 2020 em Piracicaba e região

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grupo Unidas

- Continue depois da Publicidade -

Alda Viana Andrade
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Benvindo Viana e da Sra. Izabel de Brito Viana, era casada com o Sr. Francisco da Silva Andrade; deixa os filhos: Maria Aparecida Viana Andrade, já falecida; Maria do Carmo Fernandes Andrade casada com o Sr. Nelson Barbosa Fernandes; Donizete Viana Andrade casado com a Sra. Aurora Gomes da Silva Andrade; Jesus Viana Andrade, já falecido e Francisco Benvindo de Andrade casado com a Sra. Maria Jose de Freitas Andrade. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Jose Alves
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho da Sra. Maria da Luz Alves, era casado com a Sra. Anadir Miranda Alves; deixa o filho: Valdivino Miranda Alves casado com a Sra. Maria Aparecida Alves. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Paulo Cruz Martins
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Paulo de Lucas Martins e da Sra. Joselia Cruz Martins, era casado com a Sra. Ivone Lopes Martins; deixa os filhos: Paulo Roberto Cruz Martins casado com a Sra. Valdeniça das Neves Rodrigues Martins; Rogerio Fernando Cruz Martins; Reginaldo Aparecido Cruz Martins e Regina Cassia Cruz Martins Batista casada com o Sr. Marcio Ângelo Batista. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

- Continue depois da Publicidade -

EUCLIDES VALMIR RONCATO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 55 anos de idade e era filho do Sr. Euclides Roncato, falecido e da Sra. Jocelina Rocha Roncato. Deixa o filho: Vinicius Henrique B. Roncato casado com Rossely Ferreira. Deixa também netas, irmãos, demais parentes e amigos.
O seu féretro sairá hoje às 10h do Velório da Saudade – Sala 06 seguindo para o Crematório Local.

APARECIDA DE FATIMA COSTA FRANÇA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. Paulo Roberto França. Era filha do Sr. Raimundo Ciriaco Costa, falecido e da Sra. Conceição Ferreira Leite. Deixa os filhos: Andrewick França, Johnny Wick França e Whitney França, já falecida. Deixa ainda demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA APARECIDA MARCHEZIN MATTEUSSI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Fioravante Matteussi. Era filha do Sr. Luiz Marchezin e da Sra. Antônia Alves Marchezin, ambos falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição para e referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

ANTONIO CESAR ARRUDA
Faleceu ontem na cidade de Santa Maria da Serra, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Clélia de Moraes Arruda. Era filho do Sr. Natal Arruda e da Sra. Eva de Lourdes Marcello Arruda, falecidos. Deixa os filhos: Alessandro Cesar Arruda e Andressa Mara Arruda. Deixa também netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir