Necrologia de 31 de agosto de 2017 da região de Piracicaba

.

Depois de ler a coluna, leia as notícias de hoje em www.piranot.com.br.

Grupo Bom Jesus:

BENEDITA DOMINGOS DOS SANTOS
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro Manoel dos Santos Era filha do Sr. João Domingos e da Sra. Ana Sinhana Evarista, ambos falecidos. Deixa filhos: Nelson dos Santos; Rosangela dos Santos; Sueli dos Santos; Carlos Alberto dos Santos e Julio Cesar dos Santos. Deixa ainda genros, noras, netos, bisnetos e tataranetos.
Falecimento: 30/08/2017
Velório: VILA REZENDE SALA 03
Sepultamento: 30/08/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

OLGA DE MELLO SAMPAIO
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Rocha. Era filha do Sr. Nestor Mathias de Mello e da Sra. Antonia Medeiros. Deixou os sobrinhos: Valdemir de Mello e Magda de Mello Munhoz.
Falecimento: 30/08/2017
Velório: SAUDADE
Sepultamento: 31/08/2017 – 10:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

JOÃO BATISTA DE ALMEIDA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e casado com a Sra. Terezinha Rigazzo. Era filho do Sr. Victorio de Almeida e da Sra. Albertina Soares de Almeida, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.
Falecimento: 29/08/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 08
Sepultamento: 30/08/2017 – 10:00:00
Local: Cemitério da Saudade

Grupo Unidas:

Leonice Mendonça

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 55 anos, filha dos finados Sr José Pedro Mendonça e da Sra. Maria Aparecida, deixa os filhos: Aline de Melo, casada com o Sr. Washington Ricardo Machado de Melo e Davi Mendonça de Carvalho. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Arlindo Antonio Vianna

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Antonio Gonçalves Vianna e da Sra. Maria Rosa, era viúvo a Sra. Nair Correa Vianna, deixa os filhos: Daniel Ricardo Vianna, já falecido; Ivany Vianna de Almeida, casada com o Sr. Eliezer de Almeida; Priscila Vianna Camargo, casada com o Sr. Paulo Claudemir Camargo; Irani Vianna Zangelmi, casada com o Sr. Ronaldo Zalgelmi; Arlindo Antonio Vianna Junior, casado com a Sra. Elisangela Regina da Silva Vianna; Anderson William Vianna, casado com a Sra. Ana Cristina Augusti Vianna e Alexandra Mara Vianna. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da Casa de Oração, cito a Rua: Zeferino Bacchi, 134 – Pauliceia, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Andressa Fischer de Souza

         Faleceu ontem, nesta cidade, filha do Sr. Anderson Cleyton de Souza e da Sra. Thiana Costa Fischer. Deixa demais parentes.

         Seu sepultamento foi realiado ontem, tendo saído o féretro à 10h30 para o Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Laura Rosa de Jesus

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha do Sr. Agnelo Pereira Ramos, já falecido e da Sra. Percilia Rosa de Jesus, deixa os filhos: José Antonio Aurélio Rocha e Edimilson Rosa, casado com a Sra. Tatiane Amorin Rosa. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Francisco da Paz Medeiros

         Faleceu ontem, na cidade de Iracemapolis – SP, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Martiniano de Medeiros e da Sra. Luiza de Araujo Medeiros, era casado com a Sra. Vera Helena Pedroso Medeiros, deixa os filhos: Nadia Cristina Medeiros Catoia, casada com o Sr. José Geraldo Catoia; Alex José Medeiros, casado com a Sra. Josenilda de Andrade Medeiros e Nalu Maria de Medeiros. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.      Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério de Iracemapolis, para a referida necrópole em jazigo da família.

Adelaide Correa da Silva Pinto

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Osório Correa da Silva e da Sra. Honória Correa, era viúva do Sr. Justo da Silva Pinto, deixa os filhos: Eva Aparecida da Silva Pinto, casada com o Sr. José Pinto; Mario Aparecido da Silva Pinto, casado com a Sra. Joana da Silva Pinto; Neide Donizete da Silva Pinto, casada com o Sr. Luis Antonio de Oliveira; Neusa Cristina Arruda, casada com o Sr. Jose Luis Arruda; Ana Aparecida da Silva Pinto Ribeiro, casada com o Sr. José Adão Ribeiro; Airton Antonio da Silva Pinto, casado coma  Sra. Roselaine Marçal Silva e Adão Antonio da Silva, já falecido deixando viúva a Sra. Neusa Tobaldino da Silva Pinto. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também