Necrologia de 24 de agosto de 2017 da região de Piracicaba

.

Grupo Bom Jesus:

ALAN PEDRO CLAUDINO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúvo da Sra. Benedita de Lourdes Claudino. Era filho do Sr. Santonino Pedro Claudino e da Sra. Cezarina Thomazina, ambos falecidos. Deixou os filhos: Eliana Claudino; Agnaldo Claudino e Alan Pedro Claudino Junior. Deixa ainda 4 netos e 1 bisneta.
Falecimento: 23/08/2047
Velório: VILA REZENDE SALA 03
Sepultamento: 24/08/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

MOACYR BUENO DE LIMA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Marlene Serna de Lima. Era filho do Sr. Antonio José de Lima e da Sra. Rita Bueno de Lima, falecidos. Deixou os filhos: Anderson S. de Lima casado com Fabiana e Alexandre S. de Lima casado com Daniela. Deixa ainda demais parentes e amigos.
Falecimento: 23/08/2017
Velório: Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03
Sepultamento: 24/08/2017 – 10:00:00
Local: Cemiterio Municipal da Vila Rezende

SONIA BOSCHETTI FRIAS
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casada com o Sr. Hélio Frias. Era filha do Sr. Benevenuto Boschetti e da Sra. Elvira Leme Boschetti. Deixa os filhos: Paulo Ângelo, Marcos Antônio, Sergio Luís, Adriana Solange e Luciana.
Falecimento: 23/08/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 03
Sepultamento: 24/08/2017 – 10:00:00
Local: Cemiterio da Saudade

OSCAR HENRIQUE RIBEIRO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era filho do Sr. Jose Henrique e da Sra. Maria Luiza Ribeiro, ambos falecidos. Deixa os filhos: Norimar de Fatima Henrique Donaio; Rudmar Henrique, já falecido; Josemar Henrique. Deixa inda netos e 01 bisneto.
Falecimento: 23/08/2017
Velório: CAPELA SÃO SEBASTIÃO
Sepultamento: 23/08/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE LARAS

ISABEL DE ALMEIDA PRADO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 98 anos de idade e era viúva do Sr. Osorio Pires do Prado. Era filha do Sr. Prudente Custodio de Almeida e da Sra. Maria Prudente de Almeida, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria de Lourdes P. Pedroso casada com José Pedroso, Maria Aparecida Libardi casada com Rodolfo Libardi, Guilhermina P. do Prado viúva de Urbano Balieiro e Ana Meire P. do Prado. Deixa também netos.
Falecimento: 22/08/2017
Velório: Velório “C” do cemitério Parque da Ressurreição
Sepultamento: 22/08/2017 – 17:00:00
Local: Cemiterio Parque da Ressurreição

AMAURY MARTINS DA SILVA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Alzira Florinda Faria da Silva. Era filho do finado Sr. Joaquim Martins da Silva e da Sra. Nilta Carvalho da Silva. Deixou os filhos: Rogerio Faria da Silva; Alexandre Faria da Silva; Thiago Faria da Silva; Amanda Faria da Silva. Deixa ainda demais parentes e amigos.
Falecimento: 22/08/2017
Velório: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA-C
Sepultamento: 23/08/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

PAULO JORDÃO DE MATTOS
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúvo em 1ª núpcias da Sra. Maria Helena da Silva Mattos e casado e, 2ª núpcias com a Sra. Dorothy Apparecida Duarte de Mattos. Era filho do Sr. Samuel Ribeiro de Mattos e da Sra. Antonia Jordão de Mattos, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Beatriz da Silva Mattos; Paulo Fernando da Silva Mattos; Andrea Maria da Silva Mattos. Deixa ainda netos e demais parentes.
Falecimento: 22/08/2017
Velório: SAUDADE SALA-05
Sepultamento: 23/08/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO DA SAUDADE

OTTILIA MENEGHETTI SCHIAVUZZO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Fausto Schiavuzzo. Era filha do Sr. Augusto Meneghetti e da Sra. Maria Pompermayer, ambos falecidos. Deixou os filhos: Arnaldo Schiavuzzo; Isabel Cristina Schiavuzzo Buriola; Jose Schiavuzzo; Judite Maria de Fatima Schiavuzzo Bernardi; Maria Aparecida Schiavuzzo; Maria de Lourdes Schiavuzzo; Sergio Schiavuzzo. Deixa ainda netos e bisnetos.
Falecimento: 22/08/2017
Velório: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA-A
Sepultamento: 23/08/2017 – 16:30:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

Grupo Unidas:

Odilon Bernardino dos Santos

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. José Bernardino dos Santos e da Sra. Josefa Maria da Conceição, era casado com a Sra. Iracema Marques da Silva, deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataraneto, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Flavio José Gomes

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Francisco de Paula Gomes e da Sra. Benedita Gonçalves Gomes, era casado com a Sra. Vânia Cristina Romano Gomes, deixa os filhos: Fernanda Romano Gomes e Fabio Romano Gomes. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Josefa Maria de Lima

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. José Januario dos Santos e da Sra. Teodora Maria da Conceição, era viúva do Sr. Francisco Pereira Lima, deixa os filhos: Francisco Assis dos Santos, casado com a Sra. Maria Aparecida de Sousa; Francisca Rosinete de Lima Barros, casada com o Sr. José Aguinaldo de Barros; Francisca Roselange, casada com o Sr. Valdeci Oliveira; Heridan dos Santos Martins, casada com o Sr. Edvaldo Roberto Martins; Henrique dos Santos e Israel dos Santos, casado com a Sra. Claudineia Nascimento dos santos. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para ao Cemitério Municipal de Charqueada em jazigo da família.

Domingos Jaime Pereira Granja

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. Domingos Pereira Granja Netto, já falecido e da Sra. Helena Carone Pereira Granja, era casado com a Sra. Rita de Cássia Ambar Granja, deixa os filhos: Paulo Granja, casado com a Sra. Ana Carolina Granja; Jaime Granja; Leonardo Granja e Laís Granja. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

José Venceslau Sobrinho

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Antonio Venceslau Filho e da Sra. Luiza Adelaide da Silva Venceslau, era viúvo da Sra. Jandira Tomintic Venceslau, deixa o filho: Fabio Alex Venceslau, casado com a Sra. Érica Fernanda Bernardineli Venceslau. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

JOSÉ DE SOUSA PEREIRA

 

Faleceu nesta cidade contava 51 anos de idade casado deixando viúva a Sra. Maria da Cruz dos Santos Pereira ,filho dos finados o Sr. Antonio Pereira e da Sra. Leovirgilia de Sousa, deixou os filhos Maria Elaine dos Santos Pereira solteira,Vanderlan dos Santos Pereira solteiro,Maria da Conceição Santos Pereira casada com o Sr. Aldenir Pereira de Oliveira, Maria dos Remédios Santos Pereira casada com o Sr. Raimundo Gomes de Souza,Francisco das Chagas solteiro,deixou ainda netos demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado amanhã as 17:00 hrs no Cemitério de Malhadinha – cidadePiripiri Estado do Piauí em Jazigo perpétuo da Família.

Dalva Maria Patricio Mandro

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha do Sr. Alberto Jorge Patricio e da Sra. Regina Amelia Nicoleti, era casada com o Sr. Paulo Antonio Mandro; deixa os filhos: Lilian Cristina Mandro Angeli, casada com o Sr. Nivaldo José Angeli; Paulo Antonio Mandro Junior e Rodrigo Mandro, casado com a Sra. Nubia Onofre. Deixa 02 netos, irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Desolino Paschoal

         Faleceu ontem, na cidade de São Pedro-SP, contva 91 anos, filho dos finados Sr. Pedro Paschoal e da Sra. Amelia Genezini, era viúvo da Sra. Oride Buzelli Paschoal; deixa as filhas: Elisabeth Marlene Paschoal Bueno, viúva do Sr. Dorival Bueno e Elizete Marli Paschoal. Deixa irmãs, sobrinhos, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 13h00 do Velório Municipal de São Pedro-SP para o Cemitério Saudade São Pedro em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também