Necrologia de 22 de outubro de 2017 de Piracicaba e região

.

Grupo Unidas:

Silvio de Marins Peixoto

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Andrelino de Marins Peixoto e da Sra. Otilia Colombo Marins Peixoto, deixa os filhos: Marleide Reis, casada com o Sr. Fabio Ferreira; Marlene Reis, casada com o Sr. Alisson; Silvia Marques dos Reis, casada com o Sr. Wagner Santos e Milton Reis. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14hoo da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jandyra de Moras Prado

         Faleceu anteontem, na cidade de Rio Claro – SP, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Antonio Vieira de Moraes e da Sra. Claudia Ferreira, era viúva do Sr. Alicio Mendes do Prado, deixa os filhos: José do Prado; Cleusa Aparecida do Prado Casimiro; Lucia do Prado Pires; Luiz Carlos do Prado e Pedro Antonio do Prado, já falecido. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de Ipeuna – SP, e seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Santa Terezinha em jazigo da família.

Francisco Pino

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Caetano Pino e da Sra. Josepha Noguera, era casado com a Sra. Adoracion Rubia Pino, deixa os filhos: Márcia Cecília Pino, casada com o Sr. Mario Ganholo; Sueli Cristina Pino de Oliveira, casada com o Sr. Laércio Aparecido de Oliveira; Isaira Aurora Pino; Iracelis Pino Rubia, casada com o Sr. Luis Carlos Gordillo e Francisco Rogério Pino, casado com a Sra. Juliana Maia Pino. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Helena Junqueira de Carvalho

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Acácio Lopes de Carvalho e da Sra. Francisca Junqueira de Carvalho. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi trasladado para a cidade de Presidente Alves – SP, e seu sepultamento foi realizado ontem, tendo sido o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família.

Adão de Jesus

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 88 anos, filho da Sra. Benedita Toledo de Jesus, já falecida, era viúvo da Sra. Anna Toledo de Jesus, deixa os filhos: Maria Aparecida de Jesus Belato, casada com o Sr. Benedito Belato; Pedro Jose de Jesus, casado com a Sra. Maria Inês de Sousa; Antonio Carlos de Jesus, casado com a Sra. Márcia Gerazi; Eva Valderez de Jesus Alves, casada com o Sr. Lauriano Alves da Silva; Adão de Jesus Filho; Leonel de Jesus, casado com a Sra. Marly Macedo de Jesus; Mario de Jesus, casado com a Sra. Rosemeire Dyonizio de Jesus e Ademir de Jesus. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro ás 16h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus:

Não divulgou atualização.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também